Fiat exibe nova Strada, que chega em março

Modelo deve manter o atual 1.8 litro com 139 cv nas versões de topo e o Firefly 1.3 de 109 cv nas configurações mais baratas


A Fiat mostrou como vai ficar a nova geração da picape Strada, a segunda em 24 anos de produção. O modelo exibido pela marca, com cabine dupla, é certamente o mais completo da linha, com santantônio, rack de teto, molduras nas caixas de roda e rodas de liga leve aro 17.

Foto: Divulgação
Nova Fiat Strada

O novo desenho faz parecer que a nova Strada é uma Toro em miniatura. A frente é inspirada na Toro, com conjuntos óticos bem afilados, que se prolongam entre o para-lama e o capô, com linhas de led acima e abaixo dos faróis.

A linha de cintura tem uma inclinação bem acentuada e o capô alto, que termina acima da linha das janelas, dá um visual bem robusto. Na traseira, a lanterna segue o estilo de se prolongar pelo para-lama, como na picape média.

Não será desta vez que a Fiat vai apresentar os novos motores Firefly Turbo. Sob o capô, a Strada vai manter o atual 1.8 litro com 139 cv nas versões de topo e o Firefly 1.3 de 109 cv nas configurações mais baratas. O lançamento está previsto para março.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora