Encontro de jipeiros em Nova Odessa traz pista ‘off road’

Evento reúne pessoas de diversos estados e municípios da região para escolher jipe com melhor performance


Neste fim de semana ocorre o 9º Encontro Off Road de Nova Odessa, que deve reunir cerca de 150 jipeiros numa pista preparada com obstáculos e lama. O evento é organizado pelos Jeepeiros Tartaruga, e será entre 9h e 17h no sábado e domingo, ao lado do ginásio do Jardim Santa Rosa.

Foto: Divulgação/Nova Odessa
Jeep enfrentando os obstáculos da pista preparada com lama e rampas

A expectativa é de que mais de 600 pessoas se juntem ao evento para ver os motoristas passarem pelas rampas e desafios da pista, ideal para amantes do “off road”. Neste ano não haverá premiação, mas serão escolhidos os melhores jipes do evento, de acordo com a performance na pista. Ainda haverão foodtrucks e barracas de bebidas no local.

O evento faz parte do calendário anual de Nova Odessa e conta com o apoio das Secretarias de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município. Até o momento, clubes de jipe de Americana, Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São Paulo e Sumaré confirmaram presença. Ainda são esperados grupos de outras cidades paulistas e de outros estados no encontro.

SERVIÇO – 9º Encontro Off Road de Nova Odessa

Onde: ao lado do Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, na Rua João Bassora, 543, no Jardim Santa Rosa

Quando: sábado e domingo das 9h às 17h

Entrada: gratuita

* Estagiária Maíra Torres sob supervisão de Talita Bristotti

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora