26 de abril de 2024 Atualizado 19:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

L - Gastronomia

La Grelha, 10 anos servindo carnes nobres

Voltado aos públicos de todas as idades, o La Grelha tem em sua essência o atendimento às famílias

Por Redação

08 de julho de 2022, às 18h37 • Última atualização em 08 de julho de 2022, às 18h38

O La Grelha é sinônimo de carnes nobres e saborosas há 10 anos em Americana. O aniversário será comemorado no começo de 2023, mas os clientes já vão ganhar o presente. O restaurante inaugurou seu espaço kids, consolidando sua vocação familiar.

Voltado aos públicos de todas as idades, o La Grelha tem em sua essência o atendimento às famílias. Com seu espaço kids, traz ainda mais tranquilidade para os pais e diversão para os pequenos. O restaurante investiu na temática de dinossauros e cerca de 200 peças representando a espécie preenchem o local. A decoração também reflete o tema, com piso e painel que remetem à floresta.

Com estrutura de 40 metros quadrados, o espaço reúne brinquedão com escorregador e piscina de bolinhas. Ele também vai contar com uma atração inédita em Americana: o projetor interativo. Ele é repleto de jogos acionados através das bolinhas da piscina, garantindo uma diversão interativa com os pequenos. “Consolidamos nossa vocação de ser um ambiente familiar investindo no espaço kids”, acredita o proprietário Sergio Rocha. 

Boutique com carne certificada

– Foto: Marcelo Rocha – Liberal.JPG

Desde sua fundação, quando era um restaurante pequeno, o foco do La Grelha sempre foi a excelência da carne. O cardápio é 100% de carne certificada Angus, do qual 80% é Black Angus, o tipo mais nobre.

Durante toda sua trajetória, o La Grelha, que além de restaurante também é uma boutique de carnes, sempre trabalhou com carnes da marca VPJ Alimentos, primeira empresa no Brasil a conquistar o selo Angus Gold do Programa Carne Angus Certificada e a implementar o sistema de classificação de carcaças da Brazil Beef Quality – BBQ, chancelando selos de 3, 4 e 5 estrelas.

“Acreditamos e confiamos nos nossos parceiros. Para nós, o La Grelha é um exemplo de parceria perfeita, pois é um restaurante de alto padrão que demanda um produto diferenciado, e por isso serve uma seleção de cortes da VPJ há 10 anos. A Steakhouse, assim como o ambiente, prima por excelência, e por isso demanda produtos à altura no estabelecimento. Desta forma, aposta na qualidade premium dos produtos VPJ, que são produzidos com muito zelo e competência, atendendo assim os mais exigentes paladares de clientes da região”, destacou a fornecedora.

ATENDIMENTO. O casal de proprietários Sergio e Elisangela Limoni Rocha são movidos pelo prazer de receber, dividindo as atividades do La Grelha. Enquanto ela se encarrega da boa recepção e atendimento ao cliente, ele se consolidou como parrillero da casa. “O que nos move é a adrenalina da cozinha e o desafio de servir bem”, disse o proprietário.

La Grelha

  • Endereço: Avenida Armando Sales de Oliveira, 223, Jardim Ipiranga, Americana
  • Telefone: (19) 3645-1606
  • Site: lagrelha.com.br
  • Facebook: /LaGrelhaOficial
  • Instagram: @lagrelhaoficial

Publicidade