26 de abril de 2024 Atualizado 14:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Paisagismo e decoração

Arquitetura nacional com influências internacionais

Projetos da arquiteta e designer de interiores Bianca Rodrigues são contemporâneos e minuciosamente elaborados para transformar sonhos em realidade

Por Redação

10 de maio de 2021, às 14h38

Ousada em seus projetos, Bianca Rodrigues vem se destacando entre os jovens profissionais da região, cativando os clientes através da simpatia e determinação profissional. Ela dedicou-se à profissão desde muito cedo, iniciando curso técnico em design de interiores enquanto ainda cursava o ensino médio.

Bianca Rodrigues, arquiteta e designer de interiores – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

Aos 19 anos, foi aceita pela Limkokwing University of Creative Technology, na Malásia, onde morou por 5 anos, graduando-se com diploma duplo pela universidade australiana Curtin University, em Ciência da Arquitetura. Retornando ao Brasil, atuou em empresas renomadas e ingressou na Universidade Paulista, cursando Arquitetura e Urbanismo, obtendo também o título nacional.

A profissional atende em Americana e região de forma personalizada, à frente de sua equipe. Seus trabalhos contemplam a originalidade nacional com influências internacionais, criando resultados únicos e minuciosamente elaborados, buscando inovação, funcionalidade e exclusividade.

A arquiteta oferece projetos arquitetônicos, design de interiores e assessoria de decoração para residências, apartamentos, espaços comerciais e corporativos, sem medir esforços para transformar o sonho de cada cliente em realidade.

Bianca Rodrigues – Arquitetura internacional

www.arquitetabianca.com.br
bianca@arquitetabianca.com.br
WhatsApp: (19) 99447-9686
Facebook.com/arqbiancarodrigues
Instagram: @arquitetabiancarodrigues

Publicidade