26 de abril de 2024 Atualizado 11:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Revista Pets

Myourpet é o mais novo complexo pet de Americana

Estrutura multifuncional está preparada para acolher tutores e seus animais de estimação, sob o lema “o seu melhor amigo é o nosso também”

Por Redação

11 de março de 2022, às 07h02 • Última atualização em 11 de março de 2022, às 07h03

Recém-inaugurada em Americana, a Myourpet oferece atendimento exclusivo, personalizado e humanizado, com o mais alto padrão tecnológico e científico da medicina veterinária e inúmeros serviços em um único local.

Myourpet: alto padrão tecnológico e científico da medicina veterinária e inúmeros serviços em um único local – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

Além da impressionante estrutura multifuncional com Petshop, Farmácia e Hospital Veterinário, na Myourpet o amor à profissão e pelos pets é um valor essencial, assim como o trabalho em equipe, o comprometimento com clientes e pacientes, a qualidade, ética e honestidade.

“Existimos para atender uma necessidade social, porém não objetivamos apenas satisfazer a demanda. Almejamos alcançar pessoas apaixonadas por pets com empatia, dedicação e transparência, olhando além dos resultados financeiros e não abrindo mão das nossas convicções”, afirma Bárbara Guarnieri Olivatto, sócia fundadora da Myourpet.

Felipe Eloy Vilares, um dos cofundadores e diretor – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

“Nós chegamos para agregar e promover a qualidade de vida e conforto do seu pet. Além disso, promover a felicidade dos clientes, com benefícios como comodidade e inovação, oferecendo assistência médica veterinária de alta qualidade, inovadora e sustentável”, acrescenta Felipe Eloy Villares, cofundador e diretor da Myourpet, médico veterinário especialista em Clínica Médica de Pequenos Animais.

No Petshop, a intenção é atender às quatro necessidades básicas de cada animal – comportamento, ambiente, manutenção e nutrição.

Além de banho e tosa com profissional experiente e capacitado, para ajudar os tutores no cotidiano com os cães, a Myourpet também oferece Day Care para que seu cão possa expressar seus comportamentos naturais, com atividades de Enriquecimento Ambiental e muita diversão. Com possibilidade de hospedagem. Day Care e Hotel têm a coordenação de Antonella Guarnieri.

A Farmácia Veterinária tem parceria com os principais laboratórios para garantir qualidade e preço justo. Nela é possível encontrar uma imensa variedade de medicamentos e contar com a orientação de profissionais capacitados para solucionar todas as dúvidas.

Já o Hospital Veterinário da Myourpet tem o diferencial de ser membro da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários, o que auxilia a equipe na busca pelo aprimoramento e atendimento de alto nível.

Também pertence à Associação Americana de Boas Práticas para Felinos, oferecendo recepção separada, consultório específico, internação exclusiva e médico veterinário especialista para o atendimento da espécie. 

Bárbara Guarnieri Olivatto, Felipe Eloy Vilares e Antonella Guarnieri foram os idealizadores do projeto, juntos, eles apostam no sucesso da Myourpet e acreditam que, com a excelência dos serviços prestados, a unidade será a primeira de muitas.

A equipe agradece a parceria da PisoX Engenharia e Construções, ao senhor Woney Nardari por toda a dedicação para viabilizar o empreendimento e à Prefeitura Municipal de Americana.

Myourpet oferece inúmeros serviços em um só local:

HOSPITAL VETERINÁRIO
Clínica médica para caninos, felinos e animais exóticos; diagnóstico por imagem, com exames de radiologia e ultrassonografia; terapias para fisioterapia e reabilitação; internações de caninos, felinos e animais com doenças infectocontagiosas; centro cirúrgico equipado para cirurgias básicas e complexas.

ESPECIALIDADES
Fisioterapia e reabilitação, anestesiologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, nefrologia e urologia, nutrição, ortopedia, neurologia, oftalmologia, oncologia e odontologia.

PETSHOP
Com produtos para cachorros, gatos, pássaros, roedores, répteis e peixes; banho e tosa e farmácia veterinária completa.

DAY CARE
Para que seu cão possa expressar seus comportamentos naturais, com atividades de Enriquecimento Ambiental e muita diversão. Com possibilidade de hospedagem.

LABORATÓRIO
Soluções em exames laboratoriais e de imagem de alta tecnologia.

ENTREGAS E TRANSPORTE
Atendendo ao Petshop via telefone e WhatsApp, e ao Hospital Veterinário, com sistema “leva e traz”, coleta de exames laboratoriais e atendimento domiciliar.

Interior da loja, com vasta variedade de produtos para os pets – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

Myourpet – Complexo Pet

Rua Germano Giusti, número 26 – Jardim Paulista, Americana
Telefone: (19) 3648-8720
Site: myourpet.com.br
Facebook: /myourpet
Instagram: @myourpet

Horário de funcionamento
Hospital veterinário: 24 horas
Petshop: de segunda a sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 15h e domingos das 8h às 12h
Day Care: de segunda a sexta das 7h às 19h, e hospedagem 24 horas

Hospital 24h: (19) 99897-3241
Petshop e Banho & Tosa: (19) 99904-4440
Day Care: (19) 97141-2383

Publicidade