26 de abril de 2024 Atualizado 14:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Royal Pet Social Club

Hospedagem canina: a importância do processo de adaptação

Antes de levar o seu filho de quatro patas para se hospedar em um hotel para cães, é essencial que o mesmo passe por um processo de adaptação

Por Redação

02 de outubro de 2020, às 18h02

Nesse período são realizados procedimentos afim de garantir que ele se adeque ao ambiente e para que a equipe responsável avalie se o seu cão apresentará todas as respostas positivas que assegure o seu total bem estar durante a estadia. Para que o pet seja aprovado, serão avaliados o interesse na socialização com outros cães, a aceitação ao espaço e também os princípios básicos como alimentação e necessidades fisiológicas.

Processo de adaptação é fundamental para o animal – Foto: Divulgação

De acordo com o médico veterinário, Dr. Bruno Barreto, um dos responsáveis pela Royal Pet Social Club, o cão que não realiza esse processo de forma apropriada, pode durante uma hospedagem, apresentar sintomas como ansiedade, medo, alterações gastrointestinais como vômitos e diarréias, perda do apetite e até mesmo complicações mais graves, caso este cão tenha alguma doença crônica, como cardiopatias e síndromes neurológicas.

A Royal Pet Social Club preza muito pela saúde e bem-estar dos animais e por isso este é um processo obrigatório para todos os seus hóspedes, afim de garantir uma estadia tão ou até mais prazerosa como a dos seus tutores durante sua viagem.

“Quase que diariamente, recebemos clientes nos solicitando reservas para hospedagem um dia antes do check in. Esta situação acaba por frustrar os tutores, uma vez que, a adaptação precisa ser realizada com pelo menos uma semana de antecedência. Inclusive, em alguns casos e dependendo do cão, se faz necessário mais de uma visita até a Royal Pet para que o processo seja concluído com êxito”, explica Harison Furio, também responsável pela empresa.

Royal Pet Social Club preza muito pela saúde e bem-estar dos animais – Foto: Divulgação

E aí, pensou em ir viajar? Agora você já sabe onde hospedar seu filho de quatro patas!

Entre em contato com a equipe através do WhatsApp (19)97114-0050. O hotel fica localizado na Rua Dom Barreto, 921, Vila Jones, em Americana.

Publicidade