25 de abril de 2024 Atualizado 23:22

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Revista Pet

Empório Dal Giardino inaugura espaço pet

Animais podem acompanhar os tutores durante as refeições ou descansar em um local especial para eles, com água e mimos

Por Redação

28 de março de 2021, às 08h28 • Última atualização em 19 de abril de 2021, às 07h57

Envolto por um jardim, entre pergolados de madeira e colunas de tijolos que lembram a arquitetura romana, o Empório Dal Giardino Ristorante & Pizzeria inaugura um espaço pet.

Localizado em frente ao Jardim Botânico Municipal de Americana, com ambiente aconchegante e requintado, o restaurante tem uma belíssima adega de vinhos, contendo mais de 450 rótulos diferentes, entre brancos, tintos, espumantes e roses.

Os tutores podem desfrutar da companhia de seus cães durante a refeição no ambiente externo – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

Os tutores podem desfrutar da companhia de seus cães durante a refeição no ambiente externo, ou abrigar os animais em um espaço para descanso construído especialmente para eles, onde também têm direito a água, mimos e petiscos.

“Quem tem cão gosta de sair para passear com eles, e se puder ir ao restaurante é tudo de bom”, afirma a diretora, Maitê Rocha, que vê a inclusão dos animais nos estabelecimentos comerciais como uma forte tendência.

Em um espaço para descanso construído especialmente para eles, os pets têm direito a água, mimos e petiscos – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

“Percebemos que as pessoas gostam de ver os animais, todo mundo brinca, os cães fazem o maior sucesso e nunca tivemos problemas. Temos o prazer e a satisfação de estarmos proporcionando esse espaço”, conclui.

Empório Dal Giardino Ristorante & Pizzeria

Endereço: Rua Abrahim Abraham, 489, Jardim Residencial Nardini – Americana
WhatsApp: (19) 98338-2030
facebook.com/dalgiardinoristorante

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade