23 de janeiro de 2021 Atualizado 08:40

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Moda e Estilo

Tecnologia garante calçados com bula

Calçados com a nova tecnologia previnem inchaços e varizes, aliviam dores e eliminam toxinas

Por Redação

13 jan 2021 às 07:20

A manta de biofibra abaixo de suas palmilhas transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos - Foto: Divulgação

Calçados com bula? Sim. E com certificação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Essa é a novidade da linha Piccadilly Maxi, que desde outubro é vendida acompanhada por uma bula especial, que contém recomendações e informações que constatam seus benefícios à saúde.

A marca, que é a primeira calçadista brasileira a conquistar a tecnologia certificada pela Anvisa, informa que os calçados com a nova tecnologia previnem inchaços e varizes, aliviam dores e eliminam toxinas.

Segundo Caroline Rohr, farmacêutica da Piccadilly, que acompanhou todo processo para conquista da certificação, a empresa passou por um rigoroso processo de avalição, incluindo testes aplicados em voluntárias para comprovar as eficácias clínicas.

Os calçados Piccadilly Maxi contam com uma manta de biofibra abaixo de suas palmilhas, a qual transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, responsáveis por estimular a microcirculação sanguínea. Presente em modelos de sandálias, mules, scarpins e sapatilhas, a tecnologia é perfeita para mulheres que ficam longos períodos em pé ou sentadas.

Publicidade