28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

É o amor!

Presentes apaixonantes para o Dia dos Namorados

O Mais Estilo fez uma seleção de itens fofíssimos para presentear a pessoa amada com todo o carinho na data mais romântica do ano

Por Danilo Reenlsober

10 de junho de 2019, às 11h15 • Última atualização em 11 de junho de 2019, às 10h41

Uma das datas mais românticas do ano, se aproxima… e como é tradição os casais realizarem troca de presentes em todo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, buscamos inspiração em várias coleções para sugerir presentes. Aliás, em outros países, como nos Estados Unidos, a comemoração ocorre em 14 de fevereiro, no dia de São Valentim (Valentine’s Day).

No Brasil, a data foi escolhida em homenagem a Santo Antônio, que em suas pregações religiosas sempre destacava a importância do amor e do casamento. Tanto que o Dia dos Namorados é comemorado na véspera do dia de Santo Antônio (13 de junho).

E para não deixar a data passar em branco, confira sugestões da Imaginarium para agradar àquela pessoa especial.

Para ela

As fragrâncias da Avon (Far Away), O Boticário (Nativa) e Issey Miyake (Pure Nectar, RR Perfumes) prometem fazer sucesso entre as garotas. Já quem gosta de joias, a indicação é a medalha de Santo Antônio (Camila Klein) ou os colares da Gama Acessórios. Já a indicação da Loungerie são peças de lingerie para uma noite especial, como corsets, sutiãs, bodys, camisolas, entre outras peças. Para a higiene pessoal, o aparador de pelos Satinelle, da Phillips; enquanto para as mulheres mais aventureiras, o roller Derby (Fróe).

Para ele

Para os homens, itens para a beleza da barba são boas opções, como os produtos da Barba de Respeito, especializada em cosméticos masculinos, ou o aparador da Phillips. Se ele gosta de estar sempre perfumado, as sugestões são o Kit Malbec (de O Boticário), o Attraction (da Avon) e a essência da Boss, The Scent (RR Perfumes). Se ele gosta de se aventurar pela cidade, os patins e o longboard da Fróes são as indicações.

Publicidade