27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Estilo anos 80!

Botas brancas são tendência e caem bem com todos os looks

A aposta vem aparecendo cada vez mais no mundo fashion: confira dois modelos coringas, mostrando que é uma peça versátil, divertida e que veio para ficar!

Por Da redação

22 de junho de 2020, às 08h16

Quem já está acostumado a montar looks com botas pretas ou em tons terrosos, agora pode adicionar mais essa opção no visual: o branco. Não é à toa que a cor já vem marcando presença nas composições de passarelas e vitrines. Bastante utilizada nos anos 80, a peça volta repaginada e está se tornando desejo de muitas mulheres.

Modelo de cano curto, em específico, é o queridinho por entrar na tendência fashionista – Foto: Divulgação

Hoje, ela é capaz de dar uma atualizada no visual como nenhuma outra tonalidade, pois provoca um alto contraste com o restante do look, garantindo uma produção bastante original.

O modelo de cano curto, em específico, é o queridinho por entrar na tendência fashionista. Ele vai bem com qualquer produção e oferece a oportunidade de criar diversos looks, mas sempre com a pegada moderna e atualizada.

VERSATILIDADE
Versatilidade é o seu charme especial. O modelo de cano curto é coringa no guarda-roupa por combinar com produções coloridas ou os famosos all White e all black.

Desde os mais básicos como jeans e camiseta até a alfaiataria e blazer, a peça, por ser neutra, não fica presa a nenhuma cor ou estampa específica. Para quem está começando a usar a bota branca, a calça jeans é a aliada, seja com a barra dobrada ou desfiada, o importante é que ela fique acima do calçado.

A alfaiataria cai muito bem com bota branca, trazendo uma pegada mais street. Para incluir elegância na composição, apostar nos tons neutros e terrosos de alfaiataria é a chave, seja nas calças, na saia ou em um blazer.

Vestidos e shorts também são peças em que é possível usar e abusar da criatividade; trocar o preto pelo branco nos pés pode repaginar o look e levar o acessório para além dos dias de frio e chuva.

O cano curto pode acompanhar as produções do ano inteiro, tudo vai depender da leveza das peças que serão usadas com esse calçado. Mas optar por uma terceira peça em qualquer produção, como jaquetas, blazers e casacos, é garantia de um look estiloso e moderno.

Fonte: PICCADILLY.

Publicidade