17 de maio de 2021 Atualizado 10:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Moda e Estilo

A nova coleção outono 2021 da Chic & Elegante

“Respirar”, moda plus size da Chic & Elegante, traz peças focadas no conforto, conexão e bem-estar

Por Natália Velosa*

04 abr 2021 às 10:36

A nova coleção outono 2021 da Chic & Elegante chegou como um refúgio do caos vivido atualmente e como uma forma de trazer a conexão consigo mesma. Com o tema “Respirar”, as peças trazem cortes focados no conforto, conexão e bem-estar.

O Blog da Chic tem compartilhado nos últimos dias sobre o outono ser uma estação de introspecção. Com uma queda na temperatura e o período pandêmico, em que as pessoas estão mais reclusas em casa, a estação é o momento perfeito para refletir os aspectos do eu interior e investir nas melhorias. Respirar, nesse caso, é “trazer algo de fora para dentro”.

Com isso, as novas peças da nova coleção são voltadas para a moda comfy, focadas no conforto de casa, sem deixar a elegância e a versatilidade de lado. Investimento nas cores pasteis e nas estampas exaltando a natureza.
As estampas de folhagens ganharam bastante espaço. Elas são tendências da estação e se mesclam com um ar abstrato que deixam as peças ainda mais elegantes.

Respirar é a primeira cápsula divulgada pela coleção de outono 2021. Com inspiração na liberdade da vida e nos quatro elementos, a Chic & Elegante ainda divulgará novas produções: a terra que auxilia na construção sólida (Construir), a água que renova (Renovar) e o fogo que impulsiona a seguir em frente (Impulso). A coleção Respirar faz relação com o elemento ar, que simboliza o ar que respiramos.

A grade da Chic & Elegante veste do 42 ao 56. As compras podem ser parceladas em até 10x no cartão de crédito e são enviadas para todo o Brasil.

Serviço
Website: www.chiceelegante.com.br
Blog: blog.chiceelegante.com.br
Instagram: instagram.com/chic_eelegante
Facebook: facebook.com/chiceelegante
TikTok: @chiceeleganteloja
WhatsApp: (19) 97420-4096.

*Estagiária sob supervisão de Cristina Bianco Alves

Publicidade