12 de junho de 2024 Atualizado 22:46

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PAULISTA SÉRIE A4

União Barbarense empata com Joseense fora de casa e segue perto do Z2

Equipe de Santa Bárbara perdia por 2 a 0, mas conseguiu igualar o placar contra o lanterna da competição

Por Lucas Ardito*

21 de fevereiro de 2024, às 17h52 • Última atualização em 21 de fevereiro de 2024, às 23h36

O União Barbarense empatou em 2 a 2 com o Joseense na tarde desta quarta-feira (21). A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A4, foi disputada no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

A equipe de Santa Bárbara d’Oeste entrou desligada em campo e, com quatro minutos, já estava perdendo por 2 a 0. Aos dois minutos, Fernandinho saiu cara a cara com o goleiro Maicon e abriu o placar para a equipe da casa, após receber passe de Gabriel Mineiro.

Khawhan aproveitou erro do goleiro e deixou tudo igual – Foto: Reprodução / Futebol Paulista / FPF

Logo em seguida, aos quatro, o Joseense chegou ao segundo gol. Em jogada pelo lado esquerdo, Dioran deixou a defesa barbarense para trás e finalizou na saída do goleiro. Posteriormente, o União Barbarense criou algumas oportunidades, mas parou no goleiro Marcos Vinícius.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Aos 28 minutos, o Leão da 13 diminuiu a diferença no marcador. Após jogada de Daniel Paulista pelo lado esquerdo, Pedro Henrique finalizou de primeira e acertou a trave. No rebote, o zagueiro Vitor Felipe escorou para o fundo das redes.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

No fim da primeira etapa, aos 44 minutos, o União Barbarense chegou ao empate. Após erro na saída de bola de Marcos Vinícius, Khawhan ficou sozinho de frente para o gol e deixou tudo igual. Já no segundo tempo, a partida teve equilíbrio, com as equipes pecando na finalização.

Tabela

Com este resultado, o União foi a seis pontos e assumiu a 11ª posição. O Joseense, por outro lado, alcança os dois pontos conquistados, mas permanece no último lugar, ainda sem vencer.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Na próxima rodada, o compromisso do União Barbarense é novamente fora de casa. Desta vez, será contra o Nacional, no sábado (24), às 15h, no Nicolau Alayon, em São Paulo. Por fim, o Joseense receberá o Ska Brasil no domingo (25), às 15h, novamente em Guaratinguetá.

Publicidade