São Roque abre temporada com vitória sobre Unidos da Mathiensen

Duelo foi reedição da final do ano passado, quando Unidos ficou com o caneco da da Copa Jocle, o Campeonato Americanense de Futebol Amador


O São Roque venceu o Unidos da Mathiensen no duelo que marcou a abertura da Copa Jocle, o Campeonato Americanense de Futebol Amador, neste domingo (8). As duas equipes, que decidiram a final do ano passado, fizeram um jogo de cinco gols que terminou com os três pontos para o São Roque.

A equipe voltou a ser treinada neste ano por Luiz Feitosa, mais conhecido por Tuiu. No elenco aparecem nomes como Bismarque (ex-Rio Branco) e Americano (Ex-Independente). Com a bola rolando, Jhonny, Romário e Helder fizeram os gols que garantiram a vitória. Gabriel e Higor descontaram para o Unidos, que busca o bicampeonato em 2020.

“Foi um jogo digno da última final que aconteceu em 2019. Dominamos o primeiro tempo, fizemos 1 a 0, podia ter tido um placar até um pouco maior no primeiro tempo, mas graças ao goleiro deles que fez ótimas defesas o primeiro tempo terminou em 1 a 0. É uma equipe muito forte e tem como obrigação chegar ao topo”, disse Tuiu ao LIBERAL.

Essa foi a única partida realizada no último fim de semana. O restante dos jogos da rodada inaugural está marcado para o próximo sábado (15). O Unidos da Mathiensen aparece no Grupo A, assim como Pernambuco, Americana, Jardim da Paz, América, Mirandola e Jardim Guanabara. Já o São Roque está no B, acompanhado por Vila Nova, São Vito, Cantareira, Jardim América 2, Cidade Jardim e Descubra.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora