Leandro busca por vaga e motivação no Rio Branco

Lateral ficou de fora nas duas últimas partidas por contusão e tenta retomar entre os titulares no jogo decisivo de domingo contra o Guarulhos


Após dois jogos de fora, o lateral-esquerdo Leandro Guizi tenta retomar uma vaga entre os titulares do Rio Branco. O jogador, que ficou por duas semanas no departamento médico, está de volta à equipe e prometeu esforço redobrado nos treinos.

“Vou fazer uma semana boa de treinamento. Vou fazer sempre um pós-treino, fazer sempre algo a mais para eu entrar no ritmo de todos os meus companheiros”, disse.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Leandro Guizi está motivado para jogar

Originalmente titular, o atleta sofreu uma contusão no joelho em 20 de julho, durante a derrota por 2 a 1 para o Marília, em Americana.

Ainda em recuperação, ele desfalcou o time no jogo seguinte, quando o Tigre, desta vez na condição de visitante, empatou em 1 a 1 com o mesmo adversário. O lateral deu lugar para Mazinho, reserva imediato da posição.

Leandro foi liberado pelo departamento médico na última sexta-feira, um dia antes do empate em 1 a 1 com o Joseense, em São José dos Campos. Na ocasião, ele esteve no banco de reservas, onde permaneceu até o fim do confronto. O meia Bismarck atuou improvisado na ala esquerda.

Leandro lamentou os dois resultados, já que o Rio Branco, nas duas oportunidades, deixou a vitória escapar nos acréscimos do segundo tempo. “Para mim, foi bem doloroso”, afirmou.

Agora, ele se prepara para o duelo do próximo domingo, contra o Guarulhos. As equipes se enfrentam às 10 horas, no Estádio Décio Vitta, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. A partida vale a classificação. Leandro comemorou o fato de ter se recuperado a tempo de participar dessa decisão.

Nesta terça-feira, primeiro dia de treinamento nesta semana, o técnico Marcos Campangnollo ainda não pôde contar com o atacante Lucas Duni, que se recupera de uma entorse no tornozelo.
O atacante Davi, com uma fratura no nariz, passou por atendimento médico. Ele é dúvida.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora