16 de abril de 2024 Atualizado 08:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

QUARTA DIVISÃO

União Barbarense reforça a defesa para o mata-mata da Série A4

Goleiro Airon e zagueiro Edgar Silva foram anunciados pelo clube de Santa Bárbara d'Oeste

Por Lucas Ardito*

03 de abril de 2024, às 18h30

O União Barbarense anunciou nesta quarta-feira (27) duas novas contratações para o setor defensivo, visando a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista Série A4. Chegam ao clube de Santa Bárbara d’Oeste o goleiro Airon, de 29 anos, e o zagueiro Edgar Silva, de 34.

A dupla ainda não está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas já deverá estar à disposição do técnico Toninho Cobra para a partida de ida do mata-mata, no sábado (6), contra a Francana, no estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara. 

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Zagueiro Edgar e goleiro Airon irão disputar as quartas da Série A4 pelo União – Foto: Divulgação/União Barbarense

Revelado pelo Guaratinguetá, o goleiro Airon teve uma passagem pelo Rio Branco, em 2015, mas não jogou. De lá para cá, rodou por 16 clubes até retornar à região. Neste ano, defendeu as cores do Murici-AL, disputando oito partidas na primeira divisão do Campeonato Alagoano.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Edgar Silva, por sua vez, também possui longa jornada no futebol, que inclui passagens por clubes de Macau (região que pertence à China) e Egito. No Brasil, já jogou por Taubaté, Atlético Cearense, Madureira-RJ, Volta Redonda-RJ e Ferroviário-CE. Seu último clube foi o Iporá-GO, onde fez 11 jogos. 

Regulamento

Para o mata-mata, cada equipe classificada pode realizar até quatro trocas na lista de inscritos na competição. Airon e Edgar devem preencher as vagas dos goleiros Maicon e Tiago Silva, que foram punidos pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo por conta da briga generalizada no dérbi diante do Rio Branco. 

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Diferentemente do ano passado, a edição de 2024 não terá disputa por pênaltis. Ou seja, para avançar à semifinal, o União Barbarense terá de vencer a Francana no placar agregado. Em caso de empate após os dois jogos, a classificação será da equipe de Franca, por ter melhor campanha geral. 

*Estagiário sob supervisão de Guilherme Magnin.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade