24 de setembro de 2020 Atualizado 12:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

União Barbarense quer goleiro, zagueiro e atacante para a Bezinha

Apesar da busca por reforços, técnico Angelo Foroni afirmou já ter em mãos uma base do elenco que vai disputar o torneio

Por Rodrigo Alonso

15 set 2020 às 15:15

Com 19 jogadores no elenco, o União Barbarense, agora, está em busca de goleiro, zagueiro e atacante. A informação foi revelada pelo técnico Angelo Foroni em entrevista à assessoria de imprensa do clube.

O treinador, no entanto, afirmou já ter em mãos uma base do elenco que vai disputar o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha.

Treinador Angelo Foroni, durante testagem realizada nesta terça – Foto: Divulgação / União Barbarense

“Esses 19 atletas que estão com a gente aqui já é uma espinha, já é uma base legal, porque a gente já conhece os atletas. E, agora, vamos conversar com o Clayton [Vieira, diretor de futebol] e trazer alguns atletas pontuais”, disse.

Segundo ele, o time conta, por enquanto, com apenas dois zagueiros. O comandante também apontou que, no ataque, quanto mais opções, melhor.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube fizeram exames PCR para Covid-19 nas dependências do estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Os testes foram bancados pela FPF (Federação Paulista de Futebol) e ministrados por profissionais do Hospital Albert Einstein, da capital. Os resultados devem sair em 32 horas, de acordo com o União. Após a testagem, a equipe realizou um treinamento no estádio.

Comissão técnica
Nesta terça, a diretoria também anunciou os dois profissionais que faltavam para a comissão técnica: o massagista Cesar Cesarino, que tem 20 anos de experiência na função e estava no Rio Claro, onde trabalhou por 11 anos; e o roupeiro Edson Tobias, com passagem por clubes como Rio Claro e Boa Esporte-MG.

Publicidade