28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

União Barbarense perde para time sob jejum desde 2018

Elosport não ganhava uma partida desde julho de 2018 e, no ano passado, sequer pontuou na competição

Por Rodrigo Alonso

22 de outubro de 2020, às 09h36 • Última atualização em 22 de outubro de 2020, às 22h22

O União Barbarense chegou a duas derrotas em dois jogos no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, nesta quarta-feira. Desta vez, a equipe perdeu para o Elosport por 1 a 0, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Sediado em Capão Bonito, o adversário não ganhava uma partida desde julho de 2018 e, no ano passado, sequer pontuou na competição. O time voltou a vencer graças a um gol do zagueiro Brenner Bessa, aos 7 minutos do segundo tempo.

Aos 49 minutos da etapa complementar, o Leão da 13 ainda viu o atacante Danilo acabar expulso com dois cartões amarelos.

O União volta a campo no próximo domingo, às 15 horas, contra o Itararé, fora de casa. Na estreia, a equipe barbarense já tinha sido derrotada pelo Independente por 2 a 1, em Limeira.

Com os resultados, o time comandado por Angelo Foroni aparece na quinta e última colocação do Grupo 4. Apenas os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados avançam para a próxima fase, as oitavas de final.

FICHA TÉCNICA

UNIÃO BARBARENSE Deijair; Dayvidson, Roger, Matheus Rocha e Anderson (Brener); Alan (Matheus Café), Vitinho e Emerson (Giva); Danilo, Denilson (João Bertin) e Klebinho (Matheus Serafin).
Técnico: Angelo Foroni.

ELOSPORT Marcos; Carlos Eduardo (Bruno Mendes), Allan, Brenner Bessa e Juan Rafael; Paulino (Higor), Thiago Oliveira, Marcos Vinicius e Anderson Luiz (Rafael); Agner (Yuri) e Davi. Técnico: Maizena.

GOL: Brenner Bessa, aos 7’/2T (Elosport).

CARTÕES AMARELOS: Vitinho, Dayvidson, Danilo e Brener (União Barbarense); Marcos Vinicius, Higor e Brenner Bessa (Elosport).

CARTÃO VERMELHO: Danilo (União Barbarense).

ÁRBITRO: Luciano Alves de Lima.

LOCAL: Estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Publicidade