23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

BASTIDORES

Sem participação definida, União Barbarense busca informações sobre a Bezinha

Presidente do clube, Daniel de Castro, se reuniu com o comando da FPF em São Paulo na última sexta-feira

Por Rodrigo Alonso

25 de janeiro de 2022, às 14h32

Ainda sem participação definida no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, o União Barbarense bateu à porta da FPF (Federação Paulista de Futebol) na última sexta-feira em busca de informações sobre o torneio.

Reinaldo Bastos e Gordo se encontraram na sede da federação – Foto: Divulgação / União Barbarense

O presidente do clube, Daniel de Castro, o Gordo, esteve reunido por pelo menos uma hora com o presidente da federação, Reinaldo Carneiro Bastos, em São Paulo. Na ocasião, o comandante unionista fez questionamentos referentes à competição.

“Fomos conversar com o Reinaldo para nos inteirarmos sobre o campeonato, sobre possíveis recursos que poderão ser destinados pela FPF aos clubes”, disse o mandatário via assessoria de imprensa.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Em nota, a diretoria também apontou que “ainda não confirmou se irá disputar o campeonato deste ano”. O Leão da 13 já havia optado por não disputar a Bezinha em 2021, por razões financeiras.

O campeonato deste ano vai começar ainda neste semestre, em 24 de abril ou 1º de maio – a definição da data ainda depende do conselho técnico marcado para fevereiro.

Publicidade