19 de outubro de 2020 Atualizado 23:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

União Barbarense marca jogo-treino contra o XV de Jaú

Em preparação para a Bezinha, equipes se enfrentam no próximo dia 9, no Antonio Guimarães, em Santa Bárbara

Por Rodrigo Alonso

29 set 2020 às 16:32

O União Barbarense marcou um jogo-treino para o próximo dia 9 contra o XV de Jaú, que também vai disputar o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. A atividade será realizada no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, em horário a ser confirmado.

Os dois adversários estão em chaves diferentes na Bezinha, equivalente à quarta divisão estadual. O Leão da 13 aparece no Grupo 4, junto de Rio Branco, Independente, Itararé e Elosport. E o XV está no Grupo 3, que ainda conta com Francana, Inter de Bebedouro, Sãocarlense e Matonense.

Atividade será mais uma oportunidade para a comissão técnica ver o time em ação antes da estreia na temporada – Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal

Conforme o LIBERAL já havia noticiado, o União tem outro teste agendado para sábado (3), contra uma equipe alternativa do Guarani, que se prepara para a Copa Paulista. Os times se enfrentam a partir das 10 horas, no Antonio Guimarães.

Desde o fim da paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Leão da 13 realizou apenas um jogo-treino.

O confronto aconteceu na última segunda-feira, no estádio barbarense, e terminou com vitória do Alvinegro, por 4 a 1. O adversário foi um time amador de Piracicaba, formado por atletas de 19 a 21 anos.

O União estreia na Segunda Divisão em 18 de outubro, quando terá pela frente o Independente, em Limeira. A partida começa às 10 horas.

Publicidade