27 de fevereiro de 2021 Atualizado 00:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

Rio Branco vai rever planejamento após confirmação da Bezinha no 2º semestre

Clube imaginava que a competição começaria em abril e já tinha 16 jogadores contratados

Por Rodrigo Alonso

02 fev 2021 às 19:05 • Última atualização 03 fev 2021 às 08:26

Com o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão jogado para o segundo semestre, a diretoria do Rio Branco informou que vai se reunir e rever o planejamento para a temporada. O clube imaginava que a competição começaria em abril e já tinha 16 jogadores contratados.

Os dirigentes, agora, vão entrar em contato com todos os atletas e analisar quais são possibilidades daqui para frente. O Rio Branco planejava pagar o salário dos jogadores a partir do início dos treinamentos, que estava previsto para 8 de fevereiro. Nesta terça-feira (2), a diretoria afirmou que vai reagendar a apresentação do elenco em virtude desse imprevisto.

Diretor Tiago Bernardi representou o Tigre em reunião realizada nesta terça – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“Infelizmente, é aguardar, conversar novamente, fazer uma outra reunião e ver a decisão que a gente toma daqui para o futuro, mas muda bem”, disse o diretor de futebol Tiago Bernardi, via assessoria de imprensa.

Ele representou o Tigre numa reunião realizada nesta terça entre a FPF (Federação Paulista de Futebol) e os clubes, que tratou justamente da Segunda Divisão, a popular Bezinha.

No encontro, o presidente da federação, Reinaldo Carneiro Bastos, afirmou que o torneio teria início só no segundo semestre, possivelmente em julho, segundo relato de dirigentes de Rio Branco e União Barbarense.

“A gente pontuou para começar antes, por causa do nosso planejamento, mas a maioria das equipes quer mais para o final”, comentou Bernardi.

O Tigre já havia definido sua comissão técnica, que será encabeçada pelo treinador Marcos Campangnollo, além de ter contratado mais da metade do elenco – o limite é 26.

O plantel conta com os goleiros Diego e Felipe Ramos; os laterais Bruno Franco e Pimentel; os zagueiros Gabriel Franco, Léo Cruz, Machado e Vitão; os volantes Cristiano, Gustavo Gomes e João Pedro; os meias Bruninho, Luis Antonio e Renan; e os atacantes Miqueas e Rodrigo Guimarães.

Publicidade