28 de setembro de 2021 Atualizado 21:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Preparação

Em jogo-treino no Décio Vitta, Rio Branco empata sem gols com o Paulista

Partida foi mais uma oportunidade para o técnico Bira Arruda testar a equipe para a disputa da Bezinha

Por Guilherme Magnin

28 jul 2021 às 23:39 • Última atualização 28 jul 2021 às 23:42

Em mais um jogo-treino sob o comando do técnico Bira Arruda, o time do Rio Branco empatou em 0 a 0 com o Paulista, de Jundiaí, na tarde desta quarta-feira, no estádio Décio Vitta, em Americana. A partida visava a preparação da equipe para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha, que começa em 22 de agosto.

Tigre começou o jogo com o time considerado como titular – Foto: Thiago Barreto / Rio Branco

O treinador mandou a campo o que considera seu time titular e a equipe teve bom desempenho, criando boas chances de gol, mas sem conseguir abrir o placar. Na segunda etapa, diversas mudanças foram feitas, mas o Tigre seguiu sem marcar e o jogo terminou empatado.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Nós temos uma equipe que propõe jogo, que busca resultado constantemente. Criamos um volume grande no último terço, tivemos duas ou três oportunidades para abrir o placar e não sofremos, isso que é importante. Então é dentro dessa regularidade que a gente espera desenvolver cada vez mais e buscar os resultados aí no campeonato”, destacou Bira.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A boa notícia ficou por conta da volta de Rodrigo Pelé ao time, vindo do departamento médico e mostrando grande movimentação em campo.

O próximo desafio do time de Americana será novamente um jogo-treino, no dia 14 de agosto, contra o XV de Piracicaba, novamente no Décio Vitta.

Publicidade