28 de setembro de 2020 Atualizado 15:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Segunda Divisão

Reunião na FPF deve definir futuro da Bezinha

A primeira rodada da competição estava marcada, a princípio, para 18 de abril, mas foi adiada por causa da pandemia

Por Rodrigo Alonso

05 ago 2020 às 08:49 • Última atualização 05 ago 2020 às 09:41

A FPF (Federação Paulista de Futebol) marcou para o próximo dia 11, às 11 horas, uma reunião por videoconferência com as equipes do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, equivalente à quarta divisão estadual.

Em nota, o União Barbarense apontou que o encontro deve definir a data de início da competição, o número de times participantes e o período de treinamento.

Ainda segundo o Leão da 13, a FPF agendou a reunião após os clubes terem enviado à entidade um ofício cobrando providências para que o torneio possa começar.

Em maio, já houve reuniões por videoconferência entre as equipes da Segunda Divisão, a popular Bezinha, e a federação. Naquela oportunidade, a FPF indicou apenas que o campeonato deve começar a partir de setembro, sem a presença dos torcedores nos estádios.

A primeira rodada estava marcada, a princípio, para 18 de abril, mas foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Quarenta e duas equipes tinham confirmado presença na competição, inclusive União e Rio Branco.

Podcast Além da Capa
Entre tantos anúncios aguardados com ansiedade em relação à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a apresentação de uma vacina eficaz e produzida em larga escala, com capacidade de imunização de toda a população, seria o equivalente a um trending topic unânime ao redor do globo. O episódio do “Além da Capa” dessa semana atualiza o panorama local em relação à espera pelo imunizante.

Publicidade