27 de outubro de 2020 Atualizado 22:55

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Para 2020

União Barbarense vai apresentar novo técnico na sexta

Comandante já foi definido, mas ainda faltam detalhes burocráticos e a diretoria optou por não divulgar o nome de forma antecipada

Por Rodrigo Alonso

11 dez 2019 às 09:28 • Última atualização 28 abr 2020 às 16:24

O União Barbarense já definiu um treinador para 2020 e vai apresentá-lo à imprensa na sexta-feira, conforme o clube anunciou nesta terça, em nota. Mas, como ainda faltam detalhes burocráticos, a diretoria optou por não divulgar o nome de forma antecipada.

A apresentação está marcada para as 14 horas, na sede social, e terá a presença do presidente Daniel de Castro, o Gordo, do vice Luis Mattos, do diretor de futebol Clayton Vieira e do diretor jurídico Régis Godoy.

O técnico vai comandar a equipe no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o equivalente à quarta divisão estadual. No torneio deste ano, três profissionais passaram pelo cargo: Denis Augusto, Vitor Mosca e Guilherme Businari.

O trabalho do novo treinador se inicia na próxima semana, com a captação de jogadores que vão compor o elenco no ano que vem, e os treinamentos começam a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Segundo o clube, a competição tem início previsto para 4 de abril. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não divulgou a programação do torneio.

Publicidade