20 de outubro de 2020 Atualizado 23:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

SEGUNDA DIVISÃO

João Bertin espera ajudar o União Barbarense com gols

Atacante é o artilheiro da equipe nesta preparação para a Bezinha, com dois tentos anotados

Por Rodrigo Alonso

30 set 2020 às 18:00 • Última atualização 30 set 2020 às 18:06

O atacante João Bertin, do União Barbarense, espera contribuir com gols no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. “Vim para ajudar o União e, com meus gols, levar o time para Série A3”, disse o jogador em entrevista à assessoria de imprensa do clube.

Centroavante defendeu o Rio Claro na Série A2 deste ano – Foto: Divulgação / União Barbarense

Ele é o artilheiro da equipe nesta preparação para o torneio. No único jogo-treino já disputado pelo Leão da 13, o centroavante de 20 anos balançou a rede duas vezes.

Na ocasião, o Alvinegro venceu por 4 a 1 um time amador de Piracicaba. A atividade aconteceu na última segunda-feira, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Nesta temporada, João Bertin disputou a Série A2 pelo Rio Claro. Inclusive, marcou um gol na competição. O jogador também defendeu o Galo Azul na Copa Paulista de 2019, em sua primeira oportunidade entre os profissionais, e terminou o torneio com um gol marcado.

Na base, passou por Velo Clube, Lemense e pelo próprio Rio Claro. “Sou centroavante. Tenho uma certa mobilidade, mas gosto de jogar dentro da área, de segurar a bola com o corpo, usar bem o corpo. E esse é o meu estilo. Gosto de fazer gol”, afirmou.

O União estreia na Bezinha em 18 de outubro, contra o Independente, fora de casa. Os dois adversários estão no Grupo 4, junto de Rio Branco, Itararé e Elosport.

Publicidade