20 de outubro de 2020 Atualizado 13:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

1º TESTE

Em jogo-treino, Rio Branco empata com o Atibaia em 1 a 1

Gol do Tigre foi marcado pelo volante Hernandes, em cobrança de pênalti; adversário jogou com os reservas

Por Rodrigo Alonso

26 set 2020 às 17:00 • Última atualização 27 set 2020 às 11:03

O Rio Branco empatou em 1 a 1 com os reservas do Atibaia em jogo-treino realizado neste sábado (26), no estádio Décio Vitta, em Americana. O volante Hernandes marcou o gol do Tigre, em cobrança de pênalti. A atividade teve dois tempos de 40 minutos.

A equipe americanense entrou em campo com: Felipe Ramos; Artur, Crepaldi e Guilherme Machado; Patrik, Esaul, Gustavo Gomes e Leandro Guizi; Igor Ramos, Lucas Soares e Lucas Prado.

No primeiro tempo, as melhores chances foram do Rio Branco e saíram dos pés do atacante Lucas Prado, que jogou aberto pela esquerda, mas nenhum dos times conseguiu balançar a rede.

Após o intervalo, o Tigre voltou para a segunda etapa com oito mudanças. A escalação tinha: Felipe Bastos; Crepaldi, Eduardo Brito e Guilherme Machado; Luis Gustavo, Hernandes, Monteiro e João Marcos; Matheus Gomes, Ítalo e Lucas Soares.

Hernandes deslocou o goleiro na cobrança de pênalti – Foto: Gabriel Barbarini / Foco no Esporte

Aos 26 minutos, o Atibaia abriu o placar com Luís Menezes, que recebeu pela direita, dentro da área, e tentou o cruzamento. A bola bateu na zaga riobranquense no meio do caminho e enganou Felipe Bastos: 1 a 0.

Depois, o lateral-esquerdo João Marcos, do Tigre, fez jogada individual e sofreu pênalti. Na cobrança, aos 33 minutos, Hernandes tocou no canto direito do goleiro, que pulou para o outro lado: 1 a 1.

Esse foi o primeiro teste do Rio Branco nesta retomada da preparação para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O Atibaia, por sua vez, tem pela frente a Copa Paulista.

“Acho que a performance do nosso time foi aceitável, não pelo resultado, mas pelo que produziram dentro de campo. A tendência é que a gente possa melhorar cada vez mais”, afirmou o técnico da equipe americanense, Jorge Parraga.

Publicidade