17 de abril de 2021 Atualizado 20:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Futebol

‘Dividida’ amplia presença do LIBERAL em podcasts

Programa estará nos principais tocadores, trazendo produções factuais e temáticas sobre futebol

Por Redação

28 jan 2021 às 07:45 • Última atualização 28 jan 2021 às 08:53

A presença do Grupo Liberal no segmento de podcasts foi ampliada nesta semana com a estreia do Dividida. O programa dedicado ao futebol, com discussões factuais e temáticas, passou a fazer parte do feed do grupo, que já contava com o Além da Capa, voltado a repercutir histórias que fazem parte do noticiário da RPT (Região do Polo Têxtil).

Os jornalistas Guilherme Milani, Leonardo Oliveira e Vinicius Bringel durante gravação do podcast – Foto: Divulgação

Dessa forma, a busca por podcasts da casa, antes limitada ao Além da Capa, foi rebatizada e leva agora o nome de Liberal Podcasts. Dentro deste perfil em todos os agregadores estarão ambas as produções, tanto o Dividida como o Além da Capa, além de produtos futuros. Dessa forma, ao seguir o Liberal Podcasts o ouvinte receberá a atualização de todos os programas em único feed, sem ter que pesquisá-los individualmente.

O Dividida é produzido pelos jornalistas Leonardo Oliveira, Vinicius Bringel e Guilherme Milani, formados pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Leonardo, que é repórter do LIBERAL, destaca o novo passo do projeto com a parceria.

“A ideia é aproveitar a audiência já consolidada do Grupo Liberal para levar o nosso conteúdo a um número cada vez maior de internautas, sempre falando de futebol de maneira mais leve, mas sem deixar de lado o compromisso com o jornalismo.”

Para o editor de conteúdo do LIBERAL, Bruno Moreira, responsável pelo podcast de entrada do grupo no segmento, o Além da Capa, o momento de estreia do Dividida não poderia ser mais oportuno.

“O calendário do futebol modificado pela pandemia permitiu que estejamos em um momento decisivo nos campeonatos nacionais e do continente, com protagonismo de times paulistas. É o melhor momento possível para incluir uma produção do tema nosso cardápio de conteúdo”, observa.

O episódio mais recente do Dividida, inclusive, trata da expectativa pela decisão da Copa Libertadores, neste sábado, entre Palmeiras e Santos.

Para ouvir, basta pesquisar por “Liberal Podcasts” em qualquer tocador, como Spotify, Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts e Castbox. Ao seguir o perfil, independentemente da plataforma, o ouvinte receberá no seu feed todo novo programa publicado pelo LIBERAL.

Publicidade