04 de março de 2021 Atualizado 23:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CATEGORIAS DE BASE

Diretoria do Rio Branco visita time Sub-20 em Araras e elogia projeto

Presidente Gilson Bonaldo, vice Claudio Bonaldo e diretor Tiago Bernardi acompanharam de perto os trabalhos realizados

Por Rodrigo Alonso

17 fev 2021 às 13:08 • Última atualização 17 fev 2021 às 15:02

A diretoria do Rio Branco fez uma visita, nesta terça-feira (16), às instalações de sua equipe Sub-20 que está sediada em Araras. Os trabalhos são conduzidos pelo Clube NG de Futebol e Futsal e renderam elogios por parte do presidente do clube, Gilson Bonaldo, que esteve presente no local.

“Conheci as instalações, as duas bases sociais, e fiquei surpreso com o projeto apresentado”, afirmou o mandatário, via assessoria de imprensa. Segundo ele, essas visitas devem acontecer mensalmente.

Dirigentes estiveram no clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras – Foto: Divulgação / Rio Branco

Além de Gilson, outros dois dirigentes visitaram a estrutura: o vice-presidente de futebol Claudio Bonaldo e o diretor de futebol Tiago Bernardi. Eles compareceram no clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Araras, sede dos treinamentos.

Conforme o LIBERAL noticiou no último dia 3, o Clube NG se tornou um núcleo da categoria Sub-20 do Tigre, que já contava com um time dessa faixa etária em Americana.

Dessa forma, na prática, o Rio Branco passou a ter duas equipes júnior, com administrações e comissões técnicas diferentes. Ambas, inclusive, vão disputar a Copa Ouro, competição organizada pela APF (Associação Paulista de Futebol) e com início programado para o dia 10 de março.

Por meio dessa parceria firmada em Araras, o clube disse, em nota, que “visa criar novo polo de captação de jogadores”. Também apontou que “ações como essa visam ao fortalecimento do clube como um todo”.

Publicidade