25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Esportes da região

Bardi é convocado para Mundial Indoor em Belgrado, na Sérvia

Ao todo, o time brasileiro na competição será formado por 13 atletas, sendo oito homens e cinco mulheres

Por Guilherme Magnin

09 de março de 2022, às 07h54 • Última atualização em 09 de março de 2022, às 07h56

Velocista americanense vai em busca de conquistar mais uma medalha na disputa dos 60 m - Foto: Wagner Carmo - CBAt

O velocista americanense Felipe Bardi, que compete pelo Sesi, de São Paulo, teve nesta terça-feira sua convocação confirmada para a disputa da prova dos 60 m do Mundial de Atletismo Indoor, que será realizado entre os dias 18 e 20 de março, em Belgrado, na Sérvia.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O atleta havia obtido o índice para a competição durante a disputa do Campeonato Sul-Americano de Atletismo Indoor, em Cochabamba, na Bolívia, no dia 19 de fevereiro, quando ele conseguiu o tempo de 6.62 nos 60 m, ficando com a medalha de ouro na prova.

Ao todo, o time brasileiro na competição será formado por 13 atletas, sendo oito homens e cinco mulheres. Além de Bardi, a prova dos 60 m também terá outro brasileiro na disputa: Erik Cardoso, também do Sesi-SP.

A seleção ainda terá no masculino Rafael Campos e Gabriel Constantino, nos 60 m com barreiras; Samory Uiki, no salto em distância; Almir dos Santos, no salto triplo; Thiago Braz, no salto com vara; e Darlan Romani, no arremesso do peso.

No feminino, Rosângela Santos e Vitória Rosa competem nos 60 m, enquanto Vitoria Sena disputa os 60 m com barreiras, Nubia Aparecida será a representante no salto triplo e, por fim, Geisa Arcanjo entra em ação no arremesso do peso.

Publicidade