05 de março de 2021 Atualizado 20:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

MMA

Barbarense vai lutar em evento lançado por Whindersson Nunes

Moisés Mizzael entra em ação no próximo dia 28, em São Paulo, pelo CDL Fight; ele treina em Americana

Por Rodrigo Alonso

13 fev 2021 às 08:36 • Última atualização 13 fev 2021 às 11:03

O barbarense Moisés Mizzael, de 22 anos, está entre os lutadores convidados para o CDL Fight, evento de MMA lançado pelo youtuber Whindersson Nunes. A competição acontece no próximo dia 28, na capital.

Lutador vai enfrentar Erick Mamute, de São Paulo, e promete buscar o nocaute – Foto: Divulgação

Mizzael vai enfrentar Erick Mamute, de São Paulo. “Espero que ele venha querendo a trocação, manter o máximo da luta em pé, pois vi que ele é forte fisicamente e, nos treinos, ele sempre mostra seu boxe, pouca coisa de chão”, afirmou o barbarense.

Ele disse que tentará encerrar a luta o mais rápido possível. “Minha equipe e eu estamos traçando uma estratégia para surpreendê-lo caso venha me botar para baixo. Vou buscar o nocaute o tempo todo e espero bater o meu recorde da luta passada, que foi aos 40 segundos de luta”, declarou.

Campeão brasileiro de muaythai em 2019, Mizzael ingressou no MMA em fevereiro de 2020. Logo na estreia, conseguiu uma vitória por nocaute, em Sumaré, pela HFC (Honor Fighting Championship).

O atleta treina em Americana e também em outras duas cidades: Campinas, na Nova Geração Muaythai e MMA; e Rio Claro, nas academias Skull King’s Fight, com o técnico Ricardo Naef, e Atos Rio Claro – Leandro Brassoloto Jiu-Jitsu. Ele ainda conta com o apoio da nutricionista Vanessa Morais.

Publicidade