22 de abril de 2021 Atualizado 21:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CATEGORIAS DE BASE

Após parceria no Sub-20, Rio Branco leva o Sub-15 e Sub-17 para Araras

Clube anunciou a criação de um núcleo dessas duas categorias; trabalhos serão conduzidos pelo grupo Futuro Craque

Por Rodrigo Alonso

05 mar 2021 às 17:46 • Última atualização 05 mar 2021 às 17:51

O Rio Branco passou a ter um núcleo das categorias Sub-15 e Sub-17 em Araras, assim como já havia feito com a classe Sub-20. A informação foi divulgada pela diretoria nesta sexta-feira (5), por meio de nota.

Em Araras, as categorias Sub-15 e Sub-17 ficam sob responsabilidade do grupo Futuro Craque, com o técnico Diego Coelho. O comandante, de acordo com o Tigre, “tem ideias e conceitos táticos modernos”.

Grupo de Araras foi recebido pela diretoria na dependências do DV – Foto: Divulgação / Rio Branco

O clube, no entanto, também mantém equipes dessa faixa etária em Americana, por meio de uma parceria com o gestor e treinador Raphael Pereira.

Segundo o Rio Branco, os times sediados em Araras buscarão, nesta temporada, o título dos campeonatos organizados pela Liga Paulista de Futebol.

Na classe Sub-20, o Tigre trabalha de forma semelhante. Há um polo em Araras, administrado pelo Clube NG de Futsal e Futebol, e um em Americana, conduzido por Raphael.

A diretoria riobranquense diz, em nota, que “reafirma seu compromisso em desenvolvimento na base e projeta resultados a médio prazo com estas novidades”.

Publicidade