28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Categorias de base

RB anuncia parceria com grupo de Araras e passa a ter dois times Sub-20

Acordo foi firmado com o Clube NG, que vai gerir uma das equipes; a outra é mantida em Americana

Por Rodrigo Alonso

03 de fevereiro de 2021, às 21h27

O Rio Branco anunciou, nesta quarta-feira (3), uma parceria com um grupo de Araras para a categoria Sub-20. Agora, o clube, na prática, passa a ter duas equipes nessa faixa etária.

Samarone Oliveira será o treinador do elenco Sub-20 em Araras – Foto: Reprodução / Facebook

Uma delas é comandada pelo gestor e treinador de futebol Raphael Pereira, em Americana. Conforme o LIBERAL noticiou no mês passado, ele administra os elencos Sub-15 e Sub-17. Mas, nesta quarta, o Rio Branco informou que Raphael também trabalha com a categoria Sub-20.

Em Araras, o Tigre terá um outro “polo” para o Sub-20, que será coordenado pelo Clube NG de Futsal e Futebol, segundo nota divulgada pela diretoria. Os treinos vão acontecer no clube do Sindicato dos Metalúrgicos, sob supervisão do técnico Samarone Oliveira.

Clube divulgou nas redes sociais os uniformes que serão usados na Copa Ouro – Foto: Reprodução / Facebook

Com esses dois projetos paralelos, o Rio Branco vai inscrever duas equipes para a Copa Ouro Sub-20, uma de cada polo. O campeonato conta com a organização da APF (Associação Paulista de Futebol). Ainda nesta quarta, o clube divulgou, em suas redes sociais, os uniformes que serão utilizados pelos times.

Publicidade