23 de abril de 2024 Atualizado 08:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Segunda Divisão

Angelo Foroni elogia entendimento dos atletas do União Barbarense

Treinador apontou que os jogadores têm abraçado o estilo de trabalho da comissão técnica: "a gente está muito feliz"

Por Rodrigo Alonso

25 de setembro de 2020, às 21h22 • Última atualização em 26 de setembro de 2020, às 10h18

O treinador do União Barbarense, Angelo Foroni, elogiou o comportamento dos atletas nesta segunda semana de preparação para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Bezinha. Segundo ele, os jogadores têm abraçado o estilo de trabalho da comissão técnica.

Treinador verá equipe em ação no dia 3, em jogo-treino – Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal

“O time vem numa crescente muito boa, vem entendendo as nossas ideias, os nossos objetivos. Então, foi uma semana muito produtiva no trabalho físico, trabalho técnico. E a gente está muito feliz e muito satisfeito com o que os atletas vêm demonstrando”, disse o comandante nesta sexta-feira, em entrevista à assessoria de imprensa do clube.

Foroni verá sua equipe em ação no dia 3 de outubro, num jogo-treino contra uma equipe alternativa do Guarani, que se prepara para a Copa Paulista. A atividade será no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

O União estreia na Bezinha em 18 de outubro, quando visita o Independente, em Limeira. A partida está marcada para as 10 horas. Os dois adversários estão no Grupo 4, assim como Rio Branco, Itararé e Elosport.

Publicidade