20 de setembro de 2020 Atualizado 11:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tributo ao Rock

Tenor César Camargo realiza live nesta sexta-feira

O show “Tributo ao Rock” tinha estreia marcada para hoje no Teatro Manoel Lyra, mas precisou ser cancelado por conta da pandemia

Por Natália Velosa

29 Maio 2020 às 07:54 • Última atualização 29 Maio 2020 às 08:50

O tenor Cesar Camargo vai realizar o pocket show “Tributo ao Rock” nesta sexta-feira, às 20h, com transmissão ao vivo no seu Facebook.

O show estava agendado para acontecer neste mesmo dia e horário no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d’Oeste, mas precisou ser cancelado por conta das medidas restritivas decorrentes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Show que seria realizado no Teatro Manoel Lyra, será transmitido em live – Foto: Divulgação

“Já faz um ano que estou preparando esse show. É uma pena tudo o que está acontecendo, mas depois de conversar com a minha banda decidimos realizar o show em uma versão reduzida”, comentou Cesar.

O show será com versões acústicas, com a voz e apresentação do tenor Cesar Camargo e participação do pianista Mateus Pavan.

De acordo com o cantor, o show teria a participação de 12 artistas no palco. “É só para o pessoal ter uma ideia do que estávamos preparando, porque nem dá para juntar todo mundo nesse período. Estamos preparando o ambiente para que seja uma apresentação intimista na casa do público”.

* Estagiária sob supervisão de Valéria Barreira

Podcast Além da Capa
Solidariedade e apoio aos necessitados marcam a luta contra o novo coronavírus (Covid-19) nas periferias da RPT (Região do Polo Têxtil). O LIBERAL visitou moradores do acampamento Roseli Nunes e da favela Zincão, em Americana, e da ocupação Vila Soma, em Sumaré, e observou como eles se unem para enfrentar as dificuldades provocadas pela pandemia. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi, que esteve nas comunidades, para repercutir essa apuração.

Publicidade