27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Teatro Municipal de Americana recebe Turnê ‘Nasar In Concert’ nesta sexta

O espetáculo apresenta o “pópera”, uma mistura de ópera e pop

Por Stela Pires

19 de março de 2024, às 08h40 • Última atualização em 19 de março de 2024, às 08h50

Nasar é tenor e tem o estilo crossover clássico, conhecido como “pópera” ou “pop operático” - Foto: Divulgação

O Teatro Municipal Lulu Benencase recebe nesta sexta-feira (22), às 20h30, a turnê “Nasar In Concert”, o primeiro crossover clássico do Brasil. Celebrando 25 anos de carreira, o tenor Nasar apresenta um espetáculo com um repertório com os maiores sucessos do universo clássico e pop operático mundial.

Nasar é tenor e tem o estilo crossover clássico, conhecido como “pópera” ou “pop operático”. Ele interpretará grandes clássicos mundiais e consagrados de sua carreira, como Haleluya, Bem Distante, Miserere. 

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O setlist recebe a música “Perfeita Sinfonia”, versão de Perfect, de Ed Sheeran, composta por Nasar especialmente para a turnê. Também fazem parte do repertório grandes sucessos mundiais como Nessun Dorma, Amazing Graice, Con te Partirò, Vivo per Lei, Cantare, Caruso, Funiculì Funiculà entre outros.

O tenor Nasar estará no palco com seu maestro e pianista Maicon Moreira e músicos com piano, violinos, violoncelos, violão, guitarras, contra-baixo e bateria e backing vocals.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O cenário do espetáculo possui mais de 16 metros, iluminação de última geração, e equipamentos de sonorização de alta definição.

Os ingressos para “Nasar In Concert” estão disponíveis no www.entravip.com.br a partir de R$ 70 (promocional solidário com doação de 1kg de alimento).

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade