26 de abril de 2024 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Teatro a Bordo traz oficina online de contação de histórias

Iniciativa em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara, traz artistas locais para se apresentarem

Por

30 de julho de 2020, às 10h04 • Última atualização em 30 de julho de 2020, às 10h17

O projeto “Teatro a Bordo” vai promover uma oficina online de contação de histórias, com foco em “Histórias na Contemporaneidade”. A aula conta com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste.

A iniciativa será realizada nesta sexta-feira (31), às 16h, pelo aplicativo Zoom. Para participar, basta se inscrever com até uma hora antes do início da reunião. 

Inscrição para oficina termina nesta sexta-feira (31) – Foto: Divulgação

Já na próxima quarta-feira (5), também às 16h, haverá a publicação das histórias idealizadas na oficina dos artistas locais no YouTube.

O projeto Teatro a Bordo transformará a oficina em Santa Bárbara em uma cena que integrará a série de podcasts “Caixola de Histórias nos Ares”, produzida pelo grupo e lançada semanalmente as quartas-feira. O podcast completo será publicado no dia 10 de agosto pelo Spotify e também no YouTube do teatro. O vídeo também terá tradução em libras.

Por conta do isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a equipe, que viaja há 12 anos a bordo do contêiner-palco batizado de Caixola, vai passar a se apresentar através da internet.

O projeto é uma ação do Ministério do Turismo e Instituto CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade