11 de setembro de 2021 Atualizado 23:21

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Live Arraiá

Projeto social promove live beneficente com cardápio junino

Live Arraiá nesta sexta-feira terá cardápio com alimentos típicos de festa junina e arrecadação convertida em doações

Por Isabella Holouka

18 jun 2020 às 09:52 • Última atualização 18 jun 2020 às 10:38

Nesta sexta-feira o projeto social Dividir e Multiplicar promove uma Live Arraiá em prol das famílias atendidas em Americana e Santa Bárbara d’Oeste, a partir das 20 horas.

A novidade é que, além de conferir as apresentações musicais, o público vai contar com um cardápio típico junino, com entrega sem taxa, cuja arrecadação será convertida em doações.

O responsável pelo projeto, Alan Ribeiro, conta que a live é uma alternativa para quem deseja matar a vontade de festas juninas, impossíveis neste período de pandemia, e ajudar quem precisa ao mesmo tempo.

Live será no canal no Youtube da dupla João Paulo e André – Foto: Divulgação

“A galera vai poder amenizar a saudade com as comidas temáticas e curtir a live. Podemos levar o arraiá para dentro da casa das pessoas e ainda ajudar quem precisa”, resume.

A transmissão será no canal no Youtube da dupla João Paulo e André, que na última semana tiveram mais de 34 mil visualizações em show ao vivo. Também haverá apresentações de Gabriel Bastos, Heron Gustavo, Isabela Siqueira, Filipe Garrido e Yago Rocha.

A preparação dos alimentos será por conta dos colaboradores do projeto e o cardápio conta com opções salgadas, doces e bebidas, como cachorro-quente, milho verde, paçoca, cocada e quentão, entre outras.

Para pedir, antecipadamente ou na hora, é possível escolher um combo, no valor de R$ 50, ou os alimentos individuais. O contato é pelo WhatsApp (19) 97105-5059 e mais informações estão disponíveis pelo Instagram.

Esta é a segunda live beneficente promovida pelo Projeto Dividir e Multiplicar, apadrinhado pelo casal americanense Ludimila e Oscar Emboaba.

No último dia 30, uma live reunindo artistas e diversas personalidades do mundo do futebol possibilitou a doação de 23 toneladas de alimentos, 40 caixas de álcool em gel, 10 mil máscaras, 80 cobertores e 1,5 tonelada de produtos de limpeza. Os produtos foram distribuídos a 1.387 famílias cadastradas no projeto social.

Podcast Além da Capa
A pandemia do novo coronavírus completa três meses com a certeza de representar o maior desafio da carreira de gestores públicos em saúde, como é o caso dos secretários que atuam em cidades da região. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os responsáveis pelas pastas em Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa sobre a experiência forjada pela crise.

Publicidade