26 de abril de 2024 Atualizado 18:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em formato drive-in

Maestro João Carlos Martins se apresenta gratuitamente em Americana

Concerto "Na Roda com o Maestro" é gratuito mediante cadastro online e será realizado no dia 25 deste mês

Por Natália Velosa*

18 de outubro de 2020, às 08h49 • Última atualização em 18 de outubro de 2020, às 08h52

O maestro e pianista João Carlos Martins se apresenta em Americana para homenagear o compositor e violinista Johann Sebastian Bach, com o concerto “Na Roda com o Maestro”.

O evento será no formato drive-in, no dia 25 de outubro, às 19h, no estacionamento da loja Maravilhas do Lar, localizado na Avenida Afonso Panzan, 747, Vila Bertine, em Americana. A entrada mediante realização de cadastro online.

João Carlos Martins se apresenta em Americana gratuitamente – Foto: D’COLOR PRODUÇÕES CULTURAIS

Além de Martins, o espetáculo vai contar com a Camerata Bachiana e com participação de renomados solistas, o tenor Jean William e a soprano Anna Beatriz Gomes.

No encontro, o maestro vai compartilhar histórias da vida dedicada à arte, com fatos sobre o repertório escolhido e sobre Bach, considerado um dos maiores compositores de música clássica da história, conhecido por várias obras-primas, como os seis Concertos Brandeburgueses.

Cadastro
O cadastro iniciou neste domingo (18) no site da D’Color Produções Culturais. A inscrição dá direito a um ingresso por carro, de pequeno ou médio porte, com até quatro pessoas. Os convites são limitados e a localização dos carros se dará por ordem de chegada.

Evento
Será permitido apenas a entrada de quatro pessoas por carro, fazendo uso obrigatório de máscara. Será realizada a aferização de temperatura na entrada do evento, além de disponibilização de totens de álcool em gel.

Ao lado da Camerata Bachiana, maestro leva espetáculo para Americana – Foto: D’COLOR PRODUÇÕES CULTURAIS

Durante o evento serão distribuídas garrafas de água gratuitamente e, aqueles que quiserem, podem levar snacks para consumo próprio. Todo o ambiente será adaptado com banheiro para cadeirantes e o evento contará com intérprete de Libras.

O concerto Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach é produzido pela D’color Produções Culturais, com patrocínio de Maravilhas do Lar, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal –, e tem apoio cultural da Gago Produções.

*Estagiária, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade