26 de abril de 2024 Atualizado 20:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Prefeitura

Fernando Giuliani deixa Secretaria de Cultura de Americana

Giuliani deixa o cargo por motivos pessoais e profissionais e secretária adjunta Marcia Gonzaga Faria assume a pasta interinamente

Por Marina Zanaki

08 de dezembro de 2021, às 07h27 • Última atualização em 08 de dezembro de 2021, às 09h48

O prefeito Chico Sardelli (PV) anunciou nesta terça-feira a saída de Fernando Giuliani da Secretaria de Cultura e Turismo. Ele se desligou do cargo por motivos pessoais e profissionais. A secretária adjunta Marcia Gonzaga Faria assume a pasta interinamente.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Giuliani trabalhou durante mais de 15 anos à frente da Cultura, e seguia de forma ininterrupta no cargo desde 2015, início da gestão do ex-prefeito Omar Najar (MDB). Em seu desligamento, ele entregou ao prefeito um relatório de trabalho.

Giuliani entrega relatório ao prefeito Chico Sardelli e ao vice Odir; foram 15 anos na Cultura – Foto: Divulgação

“Para mim é um momento triste porque venho acompanhando Chico e Odir (Demarchi, vice-prefeito) há muito tempo, admiro o trabalho desenvolvido, sei das dificuldades e sei também que serão superadas, pois conheço a competência dos dois e da equipe. Saio deixando um grupo de secretariado amigo e parto para outros desafios particulares, mas falo de coração que gostaria muito de continuar e, como pessoa física, seguirei ajudando a
Prefeitura de Americana”, disse Giuliani.

O prefeito agradeceu o trabalho de Giuliani à frente da pasta. “Fernando é um profissional que eu respeito e gosto, que fez muito pela Cultura de Americana, por isso deixo meu muito obrigado. Tenho certeza de que ele estará ao nosso lado prestando sempre o trabalho necessário”, declarou Chico.

Anunciada como interina para o cargo, Marcia Gonzaga Faria é servidora pública desde 1991, e há 20 anos está na Secretaria de Cultura e Turismo. Em 1° de dezembro havia sido nomeada secretária adjunta da pasta.

Publicidade