26 de abril de 2024 Atualizado 19:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Dinossauros

Em Santa Bárbara, Tivoli Shopping recebe a atração ‘Jurassic Play’

Voltado para crianças, atração traz réplicas de dinossauros em tamanho real e vários brinquedos

Por Marina Zanaki

25 de junho de 2022, às 09h04 • Última atualização em 25 de junho de 2022, às 09h06

O Tivoli Shopping recebe o “Jurassic Play”, atração inspirada no filme “Jurassic World: Dominion”, em cartaz no Moviecom Tivoli. Voltado para crianças a partir de dois anos, ele traz réplicas de dinossauros em tamanho real e vários brinquedos.

A atração foi inaugurada nesta sexta-feira (24) e segue até 14 de agosto, em frente ao Fair Play. O “Jurassic Play” tem piscina de bolinhas, passagens aéreas e escorregador, e um playground com a ambientação das paisagens da era Mesozoica. Os dinossauros possuem alturas entre dois e quatro metros. Há réplicas de Brontossauro, Triceratops e Hadrossauro.

Os ingressos para o “Jurassic Play” custam R$ 40, com duração de 30 minutos. A atração é indicada para crianças a partir de dois anos com altura limite de 1,40. Ela está disponível de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 12h às 22h.

FILME
“Jurassic World: Domínio” é a parte final da franquia e mostra uma sociedade onde os dinossauros vivem ao lado dos seres humanos. Mas nem todos os répteis convivem em harmonia com a espécie humana.

Publicidade