27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Cantora Tiê faz show em Hortolândia nesta segunda

A apresentação acontece no Museu Municipal Estação Jacuba, às 19h, em formato de voz e violão

Por Redação

17 de março de 2024, às 08h03

A cantora e compositora Tiê realiza show nesta segunda-feira (18), em Hortolândia. A apresentação será às 19h, no Museu Municipal Estação Jacuba, localizado na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco. 

A artista é a atração da edição especial do projeto “Todas Elas”, promovido pela administração, e integra a programação da campanha “Março Delas”. Tiê se apresentará no formato voz e violão. 

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Tiê é conhecida por emplacar suas composições na televisão brasileira. Ela já teve músicas suas incluídas em trilhas sonoras de várias novelas, com destaque para “A noite” (novela “I Love Paraisópolis”), “Amuleto” (novela “O outro lado do paraíso”) e “Mexeu comigo” (novela “Malhação – Vidas Brasileiras”).  

O projeto também abrirá espaço para artistas da cidade. Antes do show de Tiê, haverá apresentações musicais da dupla No Bass No Love, formada pelo casal Grazi Correa e Fernando Anastácio. Além deles, toca a cantora Bela Sarmento com a banda Gulvvi.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O evento também conta com a apresentação de dança do ventre de Mih Zahara. Para oferecer informação e orientação às mulheres, haverá palestra sobre empoderamento feminino com a coach e consultora de imagem Evelyn Werdini. A anfitriã do evento será Laiza Marcelly.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade