19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

152 anos

Banda Sinfônica promove lives em comemoração ao aniversário de Sumaré

Concertos curtos com repertórios variados iniciam nesta quarta-feira e seguem até 21 de agosto

Por Isabella Holouka

07 de julho de 2020, às 18h51 • Última atualização em 08 de julho de 2020, às 08h29

A Banda Sinfônica Dorival Gomes Barroca inicia nesta quarta-feira a promoção de uma série de lives na página da Prefeitura de Sumaré no Facebook, em comemoração aos 152 anos do município. A primeira apresentação será às 10 horas, com o quinteto de sopros exibindo um repertório variado.

As apresentações serão concertos curtos e com número reduzido de participantes, de acordo com a administração, atendendo às normas sanitárias e de proteção ao novo coronavírus (Covid-19).

“Devido à pandemia do coronavírus, nossas atividades de comemoração do aniversário da cidade serão online e sempre atendendo as normas das autoridades sanitárias e de Saúde, além de serem totalmente gratuitas para a população e sem custos para a Prefeitura”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Lives terão poucos participantes, atendendo às normas de proteção ao novo coronavírus (Covid-19) – Foto: Prefeitura de Sumaré – Divulgação

A programação dos 152 anos de Sumaré conta com atividades culturais, esportivas, ações de orientação e prevenção em saúde, pelo Facebook da Prefeitura.

“Estamos passando por um momento difícil e que exige muitos cuidados, porém, não podemos deixar de promover – com criatividade e responsabilidade – atividades que ofereçam mais qualidade de vida à nossa população e estimulem os sentimentos de orgulho e pertencimento”, complementa o prefeito Luiz Dalben.

Programação
Seguindo o cronograma divulgado pela Prefeitura de Sumaré, a apresentação do quarteto de sopros se repete na sexta-feira. Em seguida vem o sexteto de clarinetas e percussão, com apresentação nos dias 15 e 17.

O quinteto de trombones, tuba e percussão se apresenta nos dias 22 e 24 de julho. As lives com o quarteto de trompetes, nos dias 29 e 31, finalizam o mês de julho.

A programação segue em agosto, com o trio de flautas nos dias 5 e 7. Já o quinteto de trompa, euphoniuns, tuba e percussão se apresenta nos dias 12 e 14. Encerrando a programação, o quinteto de saxofones e percussão se apresenta nos dias 19 e 21 de agosto. Todas as apresentações serão às 10 horas.

Publicidade