29 de junho de 2022 Atualizado 21:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Música

Banda Área Rock, de Santa Bárbara d’Oeste, lança música autoral

"Eu não quero me casar” foi liberada em todas as plataformas digitais; grupo está completando 10 anos de estrada

Por Marina Zanaki

28 de maio de 2022, às 08h20 • Última atualização em 28 de maio de 2022, às 08h21

O aumento de divórcios durante o período de isolamento social da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) motivou a banda barbarense Área Rock a gravar a composição “Eu não quero me casar”. O single foi liberado em todas as plataformas digitais de música na sexta-feira (27). Completando 10 anos de estrada, a Área Rock tem planos para a gravação de um EP no próximo ano.

A Banda Área Rock pretende gravar um EP com mais quatro inéditas em 2023 – Foto: Divulgação

“Eu não quero me casar” é uma sátira às situações que envolvem relacionamentos. Após uma pausa por conta da pandemia, a banda retomou as atividades e fez audições para escolher a próxima gravação. Pelo aumento nas separações, a canção foi escolhida.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A banda tem quase três horas de repertório cover, com sucessos de Pearl Jam, The Doors e Bon Jovi. Mas ao completar sua primeira década de atuação, tem focado nas músicas autorais. A Área Rock já lançou quatro singles, e pretende gravar um EP com mais quatro inéditas em 2023.

“Ao longo desses 10 anos, a banda cresceu tanto musicalmente quanto profissionalmente. Estamos focados em aprimorar nosso repertório, reinventando e aprimorando o nosso som de forma a levar a melhor experiência musical possível. A banda teve uma pequena parada, porém voltamos com tudo para fazer a diferença na cena rock brasileira”, disse o baixista Marcel Henrique.

O próximo show na região será em 1° de julho na Sancta Cervejaria.

Publicidade