26 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

De graça

Associação promove sarau ‘Novos Quilombos’ em abril

Projeto contará com apresentações de capoeira, poesia marginal, rap, dança afro, artes visuais e performances com artistas da região

Por

08 de março de 2021, às 09h42 • Última atualização em 08 de março de 2021, às 10h00

A Associação Motta, de Santa Bárbara d’Oeste, agendou para os dias 8, 9 e 10 de abril o sarau “Novos Quilombos”. O evento é gratuito e terá transmissão ao vivo pelo YouTube da associação.

O sarau contará com apresentações de capoeira, poesia marginal, rap, dança afro, artes visuais e performances com artistas da região que vivem em constante manifesto.

“Utilizamos da arte enquanto proteção”, comenta a poeta Júlia Motta – Foto: Divulgação

“A cultura ocupa espaços que vivem em constante manifesto, somos herdeiros de raízes que resistem de tempos em tempos. Utilizamos da arte enquanto proteção, pois todos nós estamos sujeitos a enfrentar mais do que aguentamos. Será uma programação repleta de cuidado, amor e manifesto para fazer ecoar a nossa existência”, comenta a poeta Júlia Motta, responsável pelo sarau.

Ainda contará com a participação Silvia Motta, Mestre Motta,Isabely Motta, Noam Motta, ViTiM, Renatin, Prof. Cícero, Mami Doroty NEOQAV e Akaon.

O projeto é desenvolvido com recursos da lei Aldir Blanc Lei Federal (nº 14.017/2020) auxílio emergencial artístico, como forma de auxiliar um dos setores mais afetados pela pandemia do coronavírus.

O sarau segue ainda com apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Publicidade