27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Aprovados na 1ª fase do processo seletivo para escola de música de Americana são divulgados

A segunda etapa será realizada entre os dias 1º e 5 de abril

Por Redação

29 de março de 2024, às 09h51

A lista de aprovados nos dez cursos livres ofertados pela Escola Municipal de Música Heitor Villa-Lobos, de Americana, foi divulgada. Os nomes, os respectivos cursos e as datas da segunda fase estão disponíveis no banner específico sobre o assunto na página inicial no site da prefeitura.

Lista geral de aprovados será conhecida no dia 5 de abril e as aulas terão início no dia 8 – Foto: Marilia Pierre_Prefeitura de Americana

Os candidatos aprovados receberão um e-mail com a data e o horário da entrevista presencial da segunda fase, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de abril na própria escola. A lista geral de aprovados será conhecida no dia 5 de abril e as aulas terão início no dia 8.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao todo, são 124 vagas disponíveis. As inscrições para o Coral Infantil foram prorrogadas até o dia 5 de abril e devem ser realizadas presencialmente na secretaria da escola, no CCL (Centro de Cultura e Lazer). A escola funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 12h30 às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Os novos alunos vão preencher vagas nas aulas de Acordeom, Banda Sinfônica Villa-Lobos, Combo Instrumental de Música Popular, Contrabaixo Elétrico, Coral infantil, Guitarra Elétrica, Harmonia e Improvisação, Orquestra Sinfônica Villa-Lobos, Ritmos Brasileiros (percussão) e Teoria Musical.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade