16 de agosto de 2022 Atualizado 22:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Ana Vilela abre hoje Festival de Inverno do Tivoli e FM Gold

Evento trará grandes nomes do cenário nacional às quintas e sextas-feiras do mês, sempre a partir das 20h45

Por Marina Zanaki

07 de julho de 2022, às 07h48 • Última atualização em 07 de julho de 2022, às 08h35

Ana Vilela abre o Festival de Inverno no TIvoli Shopping - Foto: Divulgação

O mês de julho será musical na região com o Festival de Inverno da Rádio Gold e do Tivoli Shopping. O evento trará grandes nomes do cenário nacional às quintas e sextas-feiras do mês, sempre a partir das 20h45. A entrada é gratuita.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O Festival de Inverno começa nesta quinta-feira (7) com um show da cantora e compositora Ana Vilela. Com apenas 23 anos, já é dona de grandes sucessos, como “Trem-Bala” e “Promete”, que possuem milhões de visualizações no YouTube. Com sua voz doce, a artista apresenta composições que tratam de sentimentos e emoções universais.

O sucesso “Trem-Bala”, que conquistou o país e alavancou sua carreira, foi inspirado nos conselhos do avô, que buscava confortá-la após uma traição que culminou com o término de um relacionamento. Na época em que compôs a música, não tinha completado 20 anos. Seu primeiro álbum, o “Ana Vilela”, foi indicado ao Grammy Latino. De lá para cá, já lançou músicas inéditas e releituras. Seu segundo álbum, “Contato” conta com participações de artistas como Vitor Kley e o grupo 3030. No ano passado, transformou o “Ana Vilela – Tour 2020” em uma live diante do cenário pandêmico.

Em 2020, Ana Vilela também lançou dois singles inéditos de outros compositores. O primeiro, “Tanta Gente”, é uma canção ligada ao cotidiano e aos descaminhos do mundo atual. No segundo semestre, ela disponibilizou nos serviços de streaming “A Gente Combina”. A música embala romances e momentos inesquecíveis, e pode se tornar trilha sonora de situações que marcam a memória. “Cantar ‘Tanta Gente’ faz muito sentido agora. Mas ‘A Gente Combina’ também tem a ver com que todos vivemos hoje. Dá para cantar sobre as duas coisas. São minhas emoções e elas são meio bagunçadas. Mas faz sentido”, declarou Ana Vilela na época de lançamento das canções.

EVENTO. O Festival de Inverno será realizado na praça de alimentação do Tivoli Shopping, em uma estrutura montada para receber os artistas. A programação do mês inclui ainda Tuia, Tiê, Gestalt, Serial Funkers, Eva Venenosa, Peleco e Roberta Campos.

As atrações foram escolhidas pensando na linha artística levada ao ar pela Gold FM. “Conseguimos um mix de cantores e uma programação voltada ao estilo da rádio, que trabalha com músicas bem agradáveis e tem feito muito sucesso”, disse o diretor comercial do LIBERAL, Fernando Giuliani.

“Esperamos que o Festival de Inverno proporcione bons momentos em família e que seja uma alternativa de lazer e entretenimento neste mês de férias. Como os shows serão em nossa praça de alimentação, além de curtirem boa música, nossos clientes poderão aproveitar toda gastronomia que o Tivoli oferece”, disse Paula Funichello, coordenadora de marketing do Tivoli Shopping. 

Publicidade