13 de agosto de 2022 Atualizado 22:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel Político

Ex-vereador de Americana ganha secretarias em Sumaré

Além da pasta de Governo e Participação Cidadã, Odair Dias está à frente da Secretaria de Comunicação

Por Ana Carolina Leal

29 de julho de 2022, às 07h47 • Última atualização em 29 de julho de 2022, às 07h48

Ex-vereador de Americana, Odair Dias (PSDB) está acumulando duas secretarias em Sumaré. Além da pasta de Governo e Participação Cidadã, assumida em junho último, está à frente da Secretaria de Comunicação. Dias entrou na gestão do prefeito Luiz Dalben (Cidadania) como assessor. Mas, com o afastamento do então secretário de Governo, Welington Domingos Pereira, alvo de uma operação do Gaeco, conquistou o cargo. E diante do pedido de exoneração do então secretário de Comunicação, Rodrigo Formigoni, o prefeito resolveu colocá-lo à frente desta pasta também.

Deputado repassa R$ 100 mil para exames atrasados em NO

Os vereadores de Nova Odessa prometeram na última sessão antes do recesso, em 11 de julho, que a Casa entraria em férias, mas não os parlamentares. E nesta quinta-feira, Cabo Natal (Avante) postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo ao deputado federal, Miguel Lombardi (PL), pelo repasse de R$ 100 mil para a saúde do município. A verba será usada para o custeio de exames atrasados. “O deputado é um parceiro do nosso município e hoje veio fazer uma visita em nosso gabinete. Agradeço a atenção pela nossa cidade”, comentou. (Maria Eduarda Gazzetta)

Estrada da Balsa: vereador solicita dados sobre recape

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou nesta quinta-feira, na secretaria da Câmara de Americana, um requerimento em que pede informações e também providências do Poder Executivo sobre o recapeamento asfáltico na Estrada da Balsa. De acordo com o parlamentar, usuários relatam que existem vários buracos e o asfalto apresenta ondulações que comprometem os pneus e amortecedores dos veículos, além do risco de acidentes. O requerimento será discutido e votado em plenário pelos vereadores na sessão ordinária marcada para o próximo dia 4 de agosto. (Cristiani Azanha)

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.