30 de novembro de 2020 Atualizado 15:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (3/11)

Por Central de Rádio Brasil

03 nov 2020 às 05:00 • Última atualização 01 nov 2020 às 09:25

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Seu talento para lidar com mais de uma coisa ao mesmo tempo será colocado à prova. Alguma agitação pode desviar sua atenção, mas é importante manter os objetivos sempre claros. Termine tudo o que começar. No amor, a cara metade precisará de muito fôlego, pois seu pique estará invejável. Hoje seu número é 21. Cor: Branco.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Aproveite a chance de pôr ordem no ambiente doméstico. O foco de suas atenções vai estar na família. Há uma tendência à autocrítica e disposição pra criticar os outros. Divergências devem ser contornadas para evitar confrontos que podem ser definitivos, inclusive no romance. 97 é o seu número de sorte para esta terça-feira. Cor: Rosa.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Você está percebendo que só com diplomacia poderá vencer os obstáculos no trabalho. Daqui a algum tempo, verá que conseguiu mais liberdade. Fique alerta aos seus sentimentos e aos sentimentos da pessoa amada para evitar enganos e mal entendidos no relacionamento. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 31. Cor: Creme.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não se surpreenda se você conseguir um cargo de confiança. O astral favorece as relações com pessoas de poder. Tudo o que conseguir nesse dia, será através do seu esforço e dedicação ao trabalho, nada vai cair do céu. No amor, a segurança e a lealdade serão valorizadas. 70 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Preto.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Faça cursos, assista a palestras e leia bastante para ter idéias novas no trabalho. Estabeleça metas a longo prazo e desenvolva o espírito de equipe. Situações mal explicadas podem abalar o relacionamento amoroso e as amizades. Aprenda com as mudanças. Boa sorte nas finanças. Número de sorte para o dia de hoje: 73. Cor: Marrom.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Procure se auto avaliar e ver o que tem feito com seus sonhos e projetos. É tempo de retomar a estrada que leva ao seu pote de outro. Não se deixe subestimar e, acima de qualquer coisa, acredite no seu talento e no seu potencial. Não tenha receio de abrir seu coração e curtir as delícias de um novo amor. Seu número para terça é 08. Cor: Verde.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Não menospreze concorrência no ambiente de trabalho. Procure somar forças com os colegas. No campo sentimental, é preciso ter cuidado com a mania de grandeza. Você será desafiado a pensar mais no bem-estar de quem ama do que em você mesmo. Seu número de sorte para esta terça-feira é: 52. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Evite o contato com pessoas pessimistas. Estará com tudo no lado financeiro e saberá aproveitar as chances que surgirem. Nada de sair por aí falando o que pensa. O segredo é a alma do negócio. Nas coisas do coração, é bom redobrar os cuidados. A fase não é das melhores. Seu número de sorte é 02. Cor: Azul.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Você pode estar um pouco confusa com relação às suas aspirações profissionais. Não culpe os outros se as coisas não estiverem do jeito que você quer. Corra atrás dos seus interesses mantendo sempre a calma. Há chance de realizar seus sonhos no campo amoroso. Seu número de sorte para esta terça-feira é 27. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Astral em alta! Você estará com tudo neste período, pois uma força positiva estará jorrando do seu interior. Com tanta energia boa, irá alcançar suas metas, agindo com mais delicadeza e persistência. No amor, o diálogo entre você e a pessoa amada vai fazer com que tudo corra bem. Número de sorte é 6. Cor: Rosa.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Mercúrio ingressa em seu signo, fazendo com que atraia oportunidades no setor financeiro. Procure não se fixar apenas em um objetivo. É um pouco difícil, para você, abrir mão do controle de tudo, mas para um relacionamento sobreviver, o respeito é fundamental. Seu número de hoje é 57. Cor: Amarelo.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

O astral não deixa dúvidas: você será desafiado a pensar mais no bem estar dos outros do que em si mesmo. É tempo de reavaliar suas relações familiares e de amizade. Sua atração por pessoa mais velha aumentará a partir desta quarta-feira. 94 é o seu número de sorte para terça. Cor: Verde.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!