17 de junho de 2024 Atualizado 14:40

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (04/05/2024)

Por Central de Rádio Brasil

04 de maio de 2024, às 07h00 • Última atualização em 11 de abril de 2024, às 23h02

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Sua criatividade estará tinindo, mas não tenha pressa, pois a sua dedicação será importante para o seu sucesso profissional. Uma mudança promete deixar você muito mais feliz. Na conquista, o sucesso será todo seu; invista no seu charme. Acredite! 26 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Preto.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Vitalidade física e mental não faltará para você se afastar de problemas e resolver tudo. Aproveite para explorar a sua popularidade ampliando o seu círculo social e mantendo bons contatos no trabalho. No amor, o seu romantismo estará em alta, mas o seu lado possessivo também. 97 é o seu número de sorte hoje. Cor: Vermelho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Atividades que exijam conhecimento específico vão corresponder as suas expectativas. Vale apelar para a sua criatividade. O prazer de fazer o que gosta vai fazer a diferença. Não se amarre ao passado, nem às frustrações amorosas. É hora de dar a volta por cima. Seja confiante! Seu número sábado é 67. Cor: Lilás.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Não faça tempestade em copo d’água, pois os seus problemas serão bem mais simples do que imagina. Curta o clima de descontração com os familiares e a pessoa amada, mas não deixe de reservar um tempinho para você cuidar melhor do seu corpo. Número de sorte para o dia de hoje: 83. Cor: Vinho.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Se souber tirar proveito da sua criatividade poderá fazer bons negócios. Confie no seu taco e esclareça as suas ideias. Para os assuntos afetivos, nem tudo será fácil, porém, o diálogo será um caminho aberto para o entendimento com quem ama. Esqueça a pressa e declare os seus sentimentos. Número de sorte para hoje: 58. Cor: Roxo. 

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Não precipite crises nas relações amorosas: os astros estão trazendo um período mais instável no casamento, talvez tenha a chance de mudar tudo que anda errado. Valorize-se e não deixe ninguém tratar você sem ser com gentileza e compreensão. Seja mais flexível com a pessoa amada. Número de sorte para sábado: 38. Cor: Branco.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

O setor profissional vai absorver parte da sua atenção neste dia. Mas não aceite nenhum tipo de provocação. Pode surgir um clima de rivalidade entre os colegas, por isso, não convém baixar a guarda. Cuidado com danos eletrônicos. Sua vida amorosa requer privacidade. Seu número de sorte hoje é 84. Cor: Branco.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

É tempo de estreitar os contatos com irmãos e colegas de trabalho. Profissionalmente, o dia é promissor para expressar as suas opiniões, colocar projetos em pauta, lidar com moda, mercado financeiro, ensino e comunicação. Na paixão, o seu lado ciumento pode estar mais insistente do que de costume. Seu número de hoje é: 29. Cor: Preto.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Veja tudo de longe e proteja-se dos respingos. Duelos mentais apenas servem de cenário para alguém tentar mostrar que é melhor do que você. Saia de fininho, pela porta dos fundos. Pessoas que você julgava sem caráter irão lhe surpreender, de um jeito fascinante. Número de sorte para este dia de sábado: 59. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Durante o percurso da lua em seu signo você buscará equilíbrio nas relações. Conseguirá ser mais imparcial em seus julgamentos e estará mais atenciosa nas situações em geral. Uma viagem pode estimular o relacionamento com quem ama. Aproveite essa disposição para definir projetos. Seu número de sorte para hoje é 65. Cor: Bege.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Poderá dispor de muita energia, determinação e um apurado espírito de liderança, as chances de você brilhar no trabalho são muitas. Com a saúde, a sua vitalidade aumenta, mas não deixe que as situações tensas ou o excesso de atividades desequilibre o seu organismo. No amor, o desejo será de firmar o romance. Número para hoje: 14. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Quando tudo dá errado dá vontade de desistir. Você sabe, entretanto, que esse momento passa assim como passaram outros. Por isso, melhor pousar seus olhos em futuras realizações e desistir de desanimar-se. Tenha cautela ao fechar negócios, que parecem exclusos. Número de sorte para sábado hoje: 78. Cor: Vinho.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!