25 de janeiro de 2021 Atualizado 19:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (24/12)

Por Central de Rádio Brasil

24 dez 2020 às 05:00 • Última atualização 23 dez 2020 às 14:34

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Muitas vezes a melhor recompensa no trabalho é o reconhecimento, não necessariamente o dinheiro que se recebe. Portanto, procure não fazer tudo contando apenas com o retorno financeiro. Só evite entrar de cabeça no que aparenta ser uma questão duvidosa. Seu número de sorte para este dia é: 84. Cor: Marrom.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Bom dia para atrair novos recursos financeiros. Através das suas atividades profissionais você pode melhorar a situação em que se encontra. No campo amoroso, convém se soltar um pouco mais. Seu número de sorte para este dia é 63. Cor: Verde.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

As energias astrais indicam que, neste período, será melhor não querer ultrapassar os seus próprios limites. Pense antes de assumir mais compromissos do que realmente possa dar conta. Evite comentar seus planos com quem não confia. O segredo será a alma do negócio. Seu número de sorte para esta quinta-feira: 30. Cor: Preto.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Bom dia para canalizar suas energias em empreendimentos criativos que exijam liberdade e independência. Poderão surgir excelentes oportunidades de negócios resultando uma melhora financeira. A sua estrela vai brilhar à noite: confie no seu magnetismo pessoal. Seu número de sorte para o dia de hoje é 91. Cor: Creme.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Procure tomar um pouco mais de cuidado com papéis e documentos importantes. Quanto a dinheiro, procure equilibrar suas finanças. Sexualmente, você pode estar precisando de maiores estímulos. Você precisa deixar de lado pensamentos egoístas, isso pode atrapalhar a sua vida. Seu número de sorte para este dia de hoje: 50. Cor: Vinho.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

De manhã, você estará às voltas com os familiares. Aproveite o dia para mudar ou mexer com a decoração da casa. Quebrar a rotina pode ser muito divertido. O astral anda desmotivado na vida a dois. Reflita sobre os acontecimentos. 33 é seu número de sorte para esta quinta-feira. Cor: Laranja.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Ótimo período para organizar suas coisas pessoais, há chance inclusive de você achar alguma coisa importante que estava perdida. Os astros favorecem conhecer novas pessoas. Quem está só poderá conhecer alguém muito especial. Seu charme e sua sensualidade estarão em alta. Seu número para hoje: 43. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Dia favorável para mudanças e transformações na vida cotidiana. Cuidado, porém com os excessos, pois há possibilidade de trocar os pés pelas mãos com muita facilidade. O sentimento de perda ou de posse pode gerar confusão na vida a dois. Seu número de sorte para o dia de hoje é 10. Cor: Branco.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Evite comentar com pessoas negativas os seus ideais futuros. Mantenha segredo e, assim, não deixará que energias pesadas prejudiquem a sua vida. Em família, o clima deve ser agradável. O romance recebe as bênçãos dos céus. Tenha pouco mais de paciência. Seu número para quinta: 78. Cor: Creme.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Com fé e confiança você vai mais longe, por isso não deixe de cuidar da sua vida espiritual. O período da manhã será bastante harmonioso, mas algo em que acreditava pode desmoronar por completo. Situações, coisas e pessoas não são de fato como pareciam ser. Cuidado com uma decepção amorosa. Seu número para hoje é 48. Cor: Lilás.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

Talvez, você se sinta pouco à vontade ao lidar com pessoas muito exigentes. Para este sentimento passar, basta acreditar mais no seu taco. Procure ser transparente, evitando fazer coisas escondidas. No amor, tudo pode acontecer. Seu número de sorte para hoje: 18. Cor: Amarelo.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Diversão e trabalho podem seguir rumos diferentes e trazer dificuldades. Aproveite para fazer mudanças necessárias no campo profissional se ainda não obteve resultados satisfatórios. Mas cuidado, não mude nada na última hora. Haja com calma. Tudo deve ser planejado. Atração por pessoa mais velha. Seu número nesta quinta-feira é 23. Cor: Bege.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!