23 de novembro de 2020 Atualizado 12:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (12/09)

Por Central de Rádio Brasil

12 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:41

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Fatos novos vão acontecer a seu favor. O astral indica que poderá ficar bem amparada financeiramente, mas há sinal de carência no campo das amizades. Projetos de vida insatisfatórios poderão incomodá-la. Nos assuntos do coração, você ainda pode dar uma guinada surpreendente: acredite! Seu número de sorte para o dia de hoje é: 39. Cor: Bege.

TOURO (20 abril a 20 maio)

A lua brilha na casa do dinheiro, trazendo boas chances de faturar através de serviços sociais ou comunitários. A vontade de ser útil e de fazer a sua parte será de uma forma ou de outra recompensada. No amor, há boas chances de retomar uma relação do passado. 32 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Vermelho.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Este sábado será leve. O foco de suas atenções será o lar e a família. Na profissão, o que você tem a dar vale mais do que andam oferecendo. Sua auto-estima está meio em baixa e isso pode ser reflexo das dificuldades afetivas. Cuidado com essa indiferença. Seu número de sorte para este sábado é: 53. Cor: Laranja.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Quebrar rotina vai lhe parecer primordial neste dia, mas será difícil conviver com pressões no ambiente de trabalho. Convém reduzir as suas metas. A vida familiar recebe proteção, bem como as questões da sua intimidade. Mudanças importantes podem marcar a sua vida amorosa. Seu número para hoje é: 86. Cor: Branco.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Aproveite sua disposição para avançar. Uma viagem pode estimular os seus planos e a profissão. Boa fase para os estudos. Seu maior desafio será separar a realidade da fantasia. Talvez suas expectativas amorosas não sejam correspondidas à altura. Seu número de sorte para este dia é: 42. Cor: Amarelo.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

A lua ingressa no seu paraíso astral. Você terá motivação para buscar novidades e aventuras. Um passeio ou uma viagem vai servir de estímulo e renovação de suas esperanças. Conhecer novas pessoas e lugares é algo que você não pode abrir mão. Fuja de compromisso sério por enquanto. 93 é seu número de sorte para este sábado é. Cor: Marrom.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

É hora de curtir o que a vida tem de melhor. Este sábado está recheado de boas energias. Uma viagem ou passeio em boa companhia poderá ser inesquecível. No campo sentimental, você saberá virar o jogo na hora certa. O seu desejo vai estar a mil por hora. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 09. Cor: Violeta.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Não tente controlar os fatos que estão além do seu poder. O melhor a fazer será ajustar-se às circunstâncias. É comum as pessoas ficarem desorientadas sob a lua, por isso, respeite as suas limitações. Problema de comunicação pode afetar o trabalho e a relação a dois. Seu número de sorte para este dia é: 82. Cor: Cinza.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Procure encarar a vida e as relações em geral com mais leveza e menos seriedade, você verá como cada coisa segue o seu curso. O trabalho de rotina vai absorver grande parte deste dia, mas tudo indica que dará conta do recado. Sua vida sentimental corre alguns riscos. Evite ser tão exigente com seu par. Seu número para sábado é: 67. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Não é hora de se arriscar em negócios ou especulação. Você pode pecar pelo excesso de otimismo ou ambição. Tudo o que conseguir neste dia será fruto do seu trabalho. Contratos, papéis e documentos serão favorecidos. Boa sintonia no romance. Seu número de sorte para este dia é: 46. Cor: Creme.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

É hora de lutar com unhas e dentes pelos seus objetivos. Deixe a preguiça de lado, pois hoje é um dia de conquistas. Sua dedicação ao trabalho será inquestionável. No campo sentimental, não faltará motivação para chegar aonde quer. Seu número para este dia é: 99. Cor: Vinho.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Você precisa ter mais calma. O dia não será dos mais fáceis, mas nem por isso você deve dar razão às reações emocionais exageradas. A família e a profissão podem ser alvos da sua preocupação. O romance vai precisar de uma avaliação mais profunda. Seu número para este sábado é: 50. Cor: Preto.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!